7ª Jornada
Disputou-se na passada sexta-feira a 7.ª jornada da 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Jornada bem disputada no tapete verde do AirFut, com quatro excelentes partidas de futebol.

No Grupo A, o Autocab FC regressou ao comando da tabela classificativa. Numa jornada em que protagonizou uma excelente exibição, a turma de Hugo Lopes superiorizou-se à AllStars Team, vencendo por 7-2. Por seu lado, o Team Assistência ocupa agora a 3.ª posição da tabela classificativa, isto depois de ter somado os três pontos em disputa nesta ronda, batendo o AC Mabic, igualmente por 7-2.

No Grupo B, a Portela Vets continua imparável nesta competição e alcançou o seu quinto triunfo consecutivo, desta feita ao impor-se perante o Clube Artfactu (5-2). Grande destaque igualmente para o FC Velha Guarda, que soma agora os mesmos 9 pontos de Evident Priority e Ibizas, tendo levado a melhor precisamente sobre estes últimos, por 7-2.

Na próxima sexta-feira será disputada mais uma jornada do campeonato. Desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - FC Velha Guarda - Vitória importantíssima do FC Velha Guarda sobre um adversário directo na tabela classificativa. Com esta vitória muito personalizada e com grande qualidade colectiva, a equipa da Velha Guarda volta a baralhar as contas deste Grupo B que está efectivamente ao rubro. Parabéns pelo grande jogo à laranja mecânica!

Jogador da semana - Rui Matos (FC Velha Guarda) - Que jogaço protagonizado pelo camisa 10 da Velha Guarda. Para além do hat-trick, há que salientar o último golo num chapéu maravilhoso ao alcance muitos poucos jogadores. Rui Matos demonstra todas as sextas-feiras que velhos são os trapos e que ainda tem muito para dar ao futebol. Num jogo quase perfeito da Velha Guarda, Rui Matos combinou espectacularmente com José Branco e Gonçalo Pinto. Fantástico!