10ª Jornada
Disputou-se na passada sexta-feira a 10.ª e última jornada da 1.ª Fase desta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

No Grupo A, o Autocab FC garantiu o 1.º lugar nesta última jornada, terminando com os mesmos 16 pontos do Team Assistência, que foi um dos grandes destaques desta ronda, assinando uma exibição de luxo perante a All Stars Team e vencendo por 10-1. Neste grupo, Autocab FC, Team Assistência e Biqueiras de Aço garantiram um lugar na Golden League, enquanto que AllStars Team e AC Mabic vão disputar a Silver League.

No Grupo B, a Portela Vets cumpriu esta 1.ª Fase de forma cem por cento vitoriosa. Nesta derradeira jornada, a turma da Portela fez questão de manter o seu registo imaculado e conseguiu levar a melhor perante os Ibizas, por 5-1. Num dos jogos mais disputados desta ronda, EvidentPriority e Artfactu ofereceram um excelente jogo de futebol, com o triunfo a sorrir à turma da EvidentPriority, por tangenciais 4-3. Portela Vets e EvidentPriority são as equipas que irão disputar a Golden League. FC Velha Guarda, Ibizas e Artfactu vão jogar na Silver League.

Na próxima sexta-feira, dia 13 de Abril, terá início a Fase Final da prova e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - Team Assistência - Mais um recital de futebol protagonizado pela Team Assistência, que se assume como uma das surpresas deste campeonato. A equipa orientada por Hugo Oliveira voltou a demonstrar uma frieza tremenda na hora da finalização, impondo um resultado volumoso frente à All Stars Team. A grande arma desta equipa passa pelos contragolpes fulminantes, que surpreendem sempre o seu adversário. Resta saber se irão conseguir dar continuidade a esta forma fabulosa na Golden League. Parabéns!

Jogador da semana - Tiago Calha (Portela Vets) - Que grande estabilidade defensiva este jogador oferece à Portela Vets. Com desempenhos bastante discretos, tem vindo a assumir um papel fundamental na equipa, com muita comunicação e sempre bem posicionado para dobrar os seus colegas que muito atacam. Tiago Calha é um defesa que não sabe jogar mal e que conhece todos os momentos do jogo.