10ª Jornada - Fase Final
Caiu o pano sobre a 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Os Portela Vets foram os grandes campeões deste torneio. Na Silver League, o título foi conquistado pelo FC Velha Guarda.

Os Portela Vets conquistaram o título desta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Em época de estreia neste torneio, a turma da Portela realizou um campeonato absolutamente sobertbo e terminou o campeonato na 1.ª posição, em igualdade pontual com os ex-campeões Biqueiras de Aço, que protagonizaram igualmente um excelente torneio. Quem também brilhou nesta edição da prova foi o conjunto do Team Assistência, que terminou logo atrás do campeão e do vice-campeão, isto depois de ter sido derrotado pelos Biqueiras de Aço nesta derradeira jornada, por 3-4. 

Na Silver League, o FC Velha Guarda sagrou-se campeão e fechou este torneio com uma igualdade a quatro bolas perante o AC Mabic, terminando a prova com três pontos de avanço sobre AllStars Team e Artfactu. Destaque igualmente para os Ibizas, que encerraram o campeonato em beleza, com um triunfo diante do AllStars Team, com cinco golos sem resposta.

A MasterFoot aproveita para agradecer a todas as equipas e jogadores participantes nesta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos! Até Setembro!