6ª Jornada
Jogou-se na passada sexta-feira a 6.ª jornada da 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Biqueiras de Aço e Autocab FC (Grupo A), Evident Priority e Ibizas (Grupo B) foram as equipas vitoriosas nesta 1.ª jornada da 2.ª volta do campeonato. 

No Grupo A, os Biqueiras de Aço alcançaram os três pontos em disputa perante a All Stars Team. A vencer desde bem cedo, os campeões em título confirmaram a vitória no decorrer dos minutos finais, sentenciando o 6-1 final. A dois pontos do líder segue a formação do Autocab FC, que regressou às vitórias nesta jornada, tendo levado a melhor perante o AC Mabic, por 7-4, naquele que foi um dos grandes jogos da noite.

No Grupo B, Evident Priority e FC Velha Guarda disputaram o duelo mais emotivo desta 6.ª jornada. Estas duas equipas realizaram excelentes exibições e ofereceram um grande jogo de futebol, com muitos golos, emoção e incerteza até final. Com uns últimos minutos de prender a respiração, o jogo terminou com a vitória da Evident Priority, por tangenciais 6-5. Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte dos Ibizas, algo que já não sucedia desde a 1.ª jornada deste campeonato. Com dois golos no decorrer da etapa complementar, os Ibizas lograram superiorizar-se ao Artfactu, somando os três pontos em disputa.

Na próxima sexta-feira a competição sofrerá o habitual interregno para a realização da Maratona MasterFoot, voltando a disputar-se o campeonato no dia 9 de Março.

Equipa da semana - EvidentPriority - Remontada histórica. Após estar a perder durante quase todo o duelo. A equipa de José Pedro virou o resultado já nos minutos finais. Um encontro escaldante e impróprio para cardíacos entre duas velhas amigas e conhecidas. Destaque ainda para Nuno Almeida, jogador que voltou a apresentar-se a um nível tremendo e foi essencial para a vitória conquistada pela turma "blanca".

Jogador da semana - Bruno Santos (Autocab FC) - Um jogador de processos simples mas com uma qualidade tremenda. Bruno Santos é classe pura a jogar futebol. Médio-centro que torna o jogo bastante fluído e determinante em todos os processos ofensivos/defensivos da Autocab. Nesta jornada, marcou 3 golos mas essencialmente, é um jogador que oferece uma estabilidade ao meio-campo da Autocab tremendo. Fantástico! Esperemos que continue a aparecer às sextas-feiras no tapete verde do AirFut.