New Team vs TradeMark II

15ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 5ª Jornada 23 de março de 2014
  • New Team TradeMark II
    3-1
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Frente-a-frente New Team e TradeMark II, duas equipas separadas por três pontos (vantagem para a New Team) por isso esperava-se jogo equilibrado.

Entrada com sinal mais da TradeMark e logo aos cinco minutos, lançamento lateral da direita e Guilherme Almeida a cabecear ao primeiro poste, inaugurando a partida. No minuto seguinte, resposta positiva da New Team, com bom pormenor de Erickson a ‘matar' a bola no peito e a rematar à meia-volta, com o ‘esférico' a embater num defesa. Dois minutos depois, remate em arco de "Chico" (New Team) para grande defesa em voo de Bernardo Rebelo. Aos 12 minutos, mais uma oportunidade para a equipa de ‘verde', com Neves a efetuar um cruzamento/remate, para mais uma estirada do guarda-redes a desviar a bola para canto. Nesta altura, grande pressão da New Team sobre a TradeMark, que ia defendendo como podia e sempre que possível lançava jogadas de contra-ataque. Aos 19 minutos mais uma jogada de ataque para a New Team, com Ibrantino Freitas a aparecer isolado, que à saída do guarda-redes, a fazer um ‘chapéu' com a bola a sair por cima da baliza. Vantagem ao intervalo para a TradeMark II por 1-0, com a New Team a ser muito perdulária na zona de finalização.

Reatar da partida e a mesma toada de jogo, a New Team, atrás do prejuízo, a querer empatar a partida. Logo no minuto inicial, perda de bola da defesa da TradeMark e Erickson a rematar para mais uma grande defesa do guarda-redes. Aos nove minutos, Ibrantino, a receber a bola no ataque, a desembaraçar-se de um adversário e a rematar por cima da baliza. Dois minutos depois, mais uma grande oportunidade para a New Team, com Cláudio, a enviar a bola ao ‘ferro' da baliza. Aos 17 minutos, ‘acabou' a resistência da TradeMark, com os seus jogadores já esgotados com a grande pressão exercida pela New Team, a permitirem o golo de Ibrantino, que logo no minuto seguinte marcou mais um golo, a ‘bisar' na partida e ‘cambalhota' no marcador. Já ao minuto 21, mais um golo de Cláudio a estabelecer o resultado final em 3-1. Vitória suada da New Team, que teve de vestir o ‘fato-de-macaco' para conquistar os três pontos, pois encontrou uma equipa do outro lado, a TradeMark II, com grande espírito de equipa e de entreajuda.

Destaques na partida para Ibrantino Freitas da New Team, a ser decisivo na reviravolta do marcador, ‘faturando' por duas vezes, revertendo o resultado a favor da sua equipa. Do outro lado, grande exibição do guarda-redes Bernardo Rebelo, ‘enorme' entre os postes, a defender tudo o que havia para defender, com defesas de grande nível, adiando o desfecho do resultado, mesmo quase até ao final da partida.

Duelos

New Team TradeMark II
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
15ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2014-03-23 Vitória New Team 1-3