8ª Jornada - Fase Final

Disputou-se na passada sexta-feira a 8.ª jornada da Fase Final desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Jornada muito bem disputada, com Biqueiras de Aço e Ibizas a aproximarem-se bastante dos títulos das respectivas divisões.

Na Golden League, os Biqueiras de Aço estão muito perto de revalidar o título de campeões. Numa jornada em que alcançou o seu quinto triunfo consecutivo, tendo levado a melhor sobre o AC Mabic, por 7-4, os campeões em título conquistaram três pontos que lhes permitiram aproximarem-se bastante do seu objectivo! Na outra partida da noite, EvidentPriority e FC Velha Guarda disputaram o sempre muito aguardado dérbi, com a vitória a sorrir à turma “blanca”, por 3-1.

Na Silver League, os Ibizas deram igualmente um grande passo rumo à conquista do título. Ao vencer frente à Intrum Justitia, por 10-1, a formação capitaneada por Francisco Ryder beneficiou ainda do outro resultado registado, com o Clube Artfactu a mostrar toda a categoria do seu plantel e a conseguir impor-se perante o Autocab FC, vencendo por 6-3.

Na próxima sexta-feira teremos a penúltima jornada deste torneio e com ela teremos certamente grandes partidas de futebol.

Equipa da semana - Artfactu - Grande vitória e excelente actuação coletiva frente a uma equipa do Autocab FC que não conseguiu deter o poderio coletivo deste conjunto. O Clube Artfactu surge nesta fase da época a praticar um futebol de qualidade, tendo somado a segunda vitória consecutiva no campeonato e tem ainda a vice-liderança da Silver League à sua mercê!  

Jogador da semana – Nuno Rita (Biqueiras de Aço) - Um dos melhores jogadores do torneio, que apresentou, uma vez mais, uma qualidade na decisão fora do comum. Com 3 golos e uma assistência, Nuno Rita apresenta-se como o grande “playmaker” dos Biqueiras de Aço, que estão cada vez mais perto da revalidação do título.