2ª Jornada - Fase Final
Jogou-se esta semana a 2.ª jornada da Fase Final desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Destaques para os triunfos conseguidos por Biqueiras de Aço, diante do FC Velha Guarda (Golden League) e de Autocab FC e Ibizas, sobre Intrum Justitia e Vitocaste, respectivamente (Silver League).

Na Golden League, disputou-se uma partida muito aguardada, entre duas grandes equipas! Os campeões em título Biqueiras de Aço sabiam que teriam uma difícil tarefa pela frente, mas conseguiram levar a melhor sobre o FC Velha Guarda, que atravessa um excelente período de forma. No final dos cinquenta minutos de jogo, o resultado final deu conta de um triunfo por 5-1 favorável aos Biqueiras de Aço.

Na Silver League, o Autocab FC somou o seu segundo triunfo consecutivo e assume a liderança isolada da tabela classificativa. Com uma exibição convincente, sobretudo com uma segunda parte de alto nível, o Autocab FC superiorizou-se à Intrum Justitia, vencendo por 11-3. No outro encontro da noite, tal como se esperava, Vitocaste e Ibizas disputaram uma partida de grande intensidade e equilíbrio. Com dois golos ainda na primeira parte, os Ibizas construíram o resultado final, vencendo por 2-0. 

A Fase Final desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos terá continuidade na próxima sexta-feira, com a realização da 2.ª jornada. Desde já desejamos boa sorte a todos! 

Equipa da semana - Autocab FC - O Autocab FC atravessa um momento de forma estupendo e soma por vitórias as duas partidas disputadas nesta Fase Final. De facto, a equipa de Hugo Lopes parece lançar a candidatura aos lugares cimeiros desta Silver League e, se dúvidas restassem, encarregou-se de as dissipar nesta 2.ª jornada. Exibição de grande categoria por parte da equipa "azul", coroada com um resultado muito positivo: vitória por 11-3 sobre a Intrum Justitia.

Jogador da semana - Nuno Rita (Biqueiras de Aço) - Grande exibição! Todo o jogo da equipa dos Biqueiras de Aço passou pelos pés de Nuno Rita, que assumiu a responsabilidade de guiar a sua equipa rumo à vitória. Com excelente visão de jogo e inteligência nas movimentações, este jogador sabe muito bem os terrenos que pisa e é raro um passe seu não levar o destino correcto. A sua capacidade de remate permitiu-lhe também fazer o gosto ao pé por duas vezes, tornando-se absolutamente fundamental para o triunfo, por 5-1.