9ª Jornada - Fase Final
Jogou-se na passada sexta-feira a penúltima jornada da 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Biqueiras de Aço (Golden League) e Ibizas (Silver League) sagraram-se campeões nesta 9.ª jornada do torneio! Parabéns!

Na Golden League, os Biqueiras de Aço revalidaram o título de campeões. A equipa de José Monteiro conquistou o "Tri" deste Torneio de Veteranos, ao levar a melhor nesta jornada perante o Team Assistência, por 6-1. No outro encontro da noite, num duelo pleno de equilíbrio e disputa, AC Mabic e EvidentPriority dividiram os pontos em disputa, após uma igualdade a três bolas.

Na Silver League, os Ibizas conquistaram o título de campeões! Com um incrível registo de sete vitórias consecutivas, o conjunto orientado, liderado e presidido por Francisco Ryder festejou a conquista do troféu desta Silver League! No outro desafio desta penúltima jornada deste torneio, destaque para a Vitocaste, que logrou impor-se à Intrum Justitia, vencendo por 15-3.

A competição sofrerá um interregno no próximo dia 1 de Dezembro. A competição terá o seu regresso no dia 8 de Dezembro, com a realização de algumas partidas em atraso. A derradeira jornada será disputada no dia 15 de Dezembro.

Equipa da semana - Ibizas - Campeões! Os Ibizas conquistaram o título desta Silver League, depois de terem cumprindo uma série impressionante, de sete triunfos consecutivos. Nesta penúltima jornada, a formação de Francisco Ryder teve pela frente uma equipa do Clube Artfactu que vendeu bem cara a derrota e que obrigou os Ibizas a aplicar-se imenso no terreno de jogo para conseguir a vitória. Uma vez mais Vítor Magalhães assumiu um papel de destaque no encontro, ao assinar os dois golos da vitória tangencial, por 2-1.

Jogador da semana - Rebelo (Biqueiras de Aço) - Os Biqueiras de Aço conquistaram o tri-campeonato nesta SuperLiga MasterFoot Veteranos. Mais uma época brilhante por parte deste fortíssimo colectivo, que voltou a mostrar toda a categoria do seu plantel. Nesta penúltima jornada, os Biqueiras de Aço não deixaram os créditos por mãos alheias e não enjeitaram a possibilidade de revalidar o título, com mais uma grande exibição e uma vitória segura diante do Team Assistência, por 6-1. Grande destaque para um jogador que dispensa apresentações. Rebelo voltou a ser o pêndulo da sua equipa e contribuiu com dois golos para a excelente vitória.