6ª Jornada - Fase Final
Jogou-se na passada sexta-feira a 6.ª jornada da Fase Final da 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Ronda muito bem disputada, com triunfos de FC Velha Guarda e Team Assistência (Golden League) e de Autocab FC (Silver League).

Na Golden League, o FC Velha Guarda cimentou a vice-liderança. Numa partida sempre muito aguardada, a turma "laranja" defrontou e venceu o AC Mabic, por 7-4, somando três importantes pontos. Um dos grandes destaques desta ronda vai direitinho para o Team Assistência, que regressou aos triunfos neste torneio. Com uma exibição de grande nível, o conjunto de Hugo Oliveira levou a melhor perante a Evident Priority, por 5-1.

Na Silver League, naquele que foi um encontro disputadíssimo e com emoção e incerteza até ao apito final, o Autocab FC conseguiu sair vitorioso perante a Vitocaste, por tangenciais 6-5. 

Na próxima sexta-feira teremos a 7.ª jornada desta Fase Final. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Team Assistência - Vitória categórica, por 5-1, frente à sempre forte EvidentPriority. Renascido das cinzas, o Team Assistência surgiu com a alma renovada no terreno de jogo. Com Hugo Oliveira em grande destaque na baliza da sua equipa e Pedro "Isaac" Ribeiro a criar inúmeros desequilíbrios, esta equipa somou um triunfo certamente muito saboroso. Se continuar com este ritmo competitivo, a formação do Team Assistência irá protagonizar um final de época de grande nível.

Jogador da semana - Pedro "Isaac" Ribeiro (Team Assistência) - Aquele que foi considerado como melhor jogador do torneio anterior, voltou em força após lesão e foi um dos jogadores em maior destaque nesta jornada. Com uma mudança de velocidade brutal e uma objectividade tremenda, Isaac continua a ser dos melhores jogadores deste torneio e contribuiu de forma decisiva para o triunfo alcançado pela sua equipa diante da EvidentPriority.