2ª Jornada
Jogou-se esta semana a segunda ronda da 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Jornada marcada pelos triunfos alcançados por AC Mabic, Artfactu (Grupo A), Team Assistência e EvidentPriority (Grupo B).

No Grupo A, o AC Mabic entrou em prova com uma excelente vitória. Naquele que era um dos jogos mais aguardados desta 2.ª jornada, o AC Mabic conseguiu superiorizar-se aos Ibizas, alcançando os três golos da vitória no decorrer da etapa complementar. Também o Artfactu somou os três pontos em disputa nesta jornada. Depois do desaire sofrido na ronda inaugural, a formação do Artactu conquistou a sua primeira vitória da temporada, tendo levado a melhor diante da aguerrida equipa do Autocab FC (3-0).

No Grupo B, o Team Assistência conquistou a segunda vitória consecutiva, dando seguimento ao seu fantástico arranque de campeonato, desta feita levando de vencida a Intrum Justitia, por 7-2. Por seu lado, depois de ter folgado na ronda inaugural, a EvidentPriority entrou com o pé direito nesta 14.ª edição do Torneio de Veteranos, conseguindo os três pontos em disputa diante da Vitocaste, com um triunfo por 5-1.

Na próxima sexta-feira, dia 19 de Maio, terá lugar a 3.ª jornada desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Desde já desejamos boa sorte a todos! 

Equipa da semana - AC Mabic - Depois de ter folgado na ronda inaugural desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos, o AC Mabic entrou com o pé direito na competição. Num dos jogos mais aguardados da ronda, a formação do AC Mabic conseguiu os três pontos em disputa diante dos Ibizas, que haviam vencido na 1.ª jornada. Este foi um encontro muito disputado e resolvido em apenas cinco minutos na etapa complementar, com três golos "de rajada", dois deles da autoria do capitão Marco Pombo. Uma entrada de rompante desta equipa na competição, desde já com três pontos muito importantes.

Jogador da semana - Nuno Almeida (EvidentPriority) - A EvidentPriority entrou da melhor forma nesta 14.ª edição do torneio de Veteranos, tendo levado a melhor sobre a forte equipa da Vitocaste, por 5-1. Num jogo bem mais difícil do que o resultado final pode indicar, a EvidentPriority demonstrou grande entrega ao jogo e contou com Nuno Almeida em grande estilo. Este jogador foi, sem margem para dúvidas, um dos grandes destaques do encontro e da jornada, assumindo-se desde sempre com o principal rosto do perigo no desafio. Dinâmico, perigoso e eficaz, Nuno Almeida coroou a sua grande exibição com três dos cinco golos da vitória da sua equipa, numa noite absolutamente memorável.