5ª Jornada - Fase Final
Jogou-se na passada sexta-feira a 5.ª jornada da Fase Final desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Na Golden League, os Biqueiras de Aço são cada vez mais líderes. Na Silver League, os Ibizas são os novos comandantes.

Na Golden League, os Biqueiras de Aço cimentaram a liderança da tabela classificativa. Apesar das muitas dificuldades sentidas nesta jornada, os Biqueiras de Aço conseguiram levar a melhor sobre a Evident Priority, por tangenciais 2-1. Para além dos três pontos conquistados, os campeões em título ganharam pontos igualmente aos seus concorrentes, uma vez que o FC Velha Guarda foi travado pelo Team Assistência, num grande jogo de futebol, que terminou empatado a quatro bolas. 

Na Silver League, os Ibizas assumiram o trono da classificação, que ocupam de forma cem por cento vitoriosa, isto depois de uma jornada em que conseguiram triunfar perante o ex-líder Autocab (5-2.). A fechar o pódio surge a formação do Clube Artfactu, que alcançou a segunda vitória nesta fase final. Num desafio em que até esteve em desvantagem diante da Vitocaste, o Clube Artfactu conseguiu uma excelente reviravolta e venceu por 4-1.

O torneio prossegue na próxima sexta-feira, com a realização da 6.ª jornada desta Fase Final. Boa sorte a todas as equioas.

Jogador da semana - Clube Artfactu - Excelente vitória aquela que o Clube Artfactu conquistou nesta jornada do campeonato. Em desvantagem por 0-1 aquando do apito para o intervalo, a turma do Artfactu teve de reagir na etapa complementar e se bem o pensou, melhor o fez! De facto, os segundos vinte e cinco minutos protagonizados por esta equipa foram verdadeiramente entusiasmantes, com João Rita, Pedro Meren, Flores e Nuno Santos a consumarem a excelente reviravolta e consequente triunfo, por 4-1!

Equipa da semana - Tito (Ibizas) - Grande exibição por parte deste jogador dos Ibizas. Tito encheu o campo na vitória da sua equipa perante o Autocab FC, por 5-2. Este canhoto jogou e fez jogar, marcou e deu a marcar. Dos seus pés nasceram alguns dos lances mais perigosos do encontro, com destaque para as assistências que assinou e, claro, para os dois importantes golos que obteve. Sem dúvida um contributo decisivo para o triunfo e consequente "assalto" ao 1.º lugar!