3ª Jornada - Fase Final
Disputou-se na passada sexta-feira a 3.ª jornada da Fase Final desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Esta foi uma jornada muito bem disputada, com grandes golos e emoção no tapete verde do AirFut!

Na Golden League, Biqueiras de Aço e FC Velha Guarda comandam a tabela classificativa, depois de duas partidas verdadeiramente estupendas. A turma dos Biqueiras de Aço conseguiu uma vitória muito difícil nesta jornada, levando a melhor sobre o AC Mabic. Este foi um jogo pleno de emoção e incerteza, com a turma dos Biqueiras de Aço a recuperar de uma desvantagem madrugadora e a chegar à vitória, por 4-2. Não menos espectacular foi o desafio que colocou frente-a-frente FC Velha Guarda e EvidentPriority. Com uns últimos minutos frenéticos, este encontro terminou com a vitória do FC Velha Guarda, por tangenciais 5-4.

Na Silver League, o Autocab FC comanda a classificação, fruto de três vitórias em outros tantos jogos disputados. Apesar da forte réplica oferecida pelo Artfactu, o Autocab FC logrou superiorizar-se no terreno de jogo e venceu por 6-3. Destaque igualmente para os Ibizas, que foram a equipa mais eficaz da jornada, vencendo diante da Intrum Justitia, por 13-1. 

A Fase Final desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos terá continuidade na próxima sexta-feira, com a realização da 4.ª jornada. Desde já desejamos boa sorte a todos! 

Equipa da semana - Ibizas - Segunda vitória consecutiva por parte dos Ibizas, que estão a protagonizar um excelente arranque de Silver League. Depois da vitória diante da Vitocaste, na jornada transacta, desta feita a formação presidida e capitaneada por Francisco Ryder voltou a mostrar que tudo fará pela obtenção do título, mostrando seriedade, dinâmica, organização e eficácia nesta partida diante da Intrum Justitia, a qual venceu por 13-1. 

Jogador da semana - Rúben Monteiro (Autocab FC) - Prestação de grande qualidade aquela que este jogador protagonizou nesta jornada. Rúben Monteiro deixou bem patente a sua qualidade no terreno de jogo. De facto, este canhoto mostrou todo o seu virtuosismo, velocidade, técnica e remate forte, obtendo um "hat-trick" muito importante para a difícil vitória sobre o Artfactu, por 6-3.