10ª Jornada
Esta semana disputou-se a 10.ª e última jornada da 1.ª Fase desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Estão encontradas as equipas que disputarão a Golden League e a Silver League.

No Grupo A, as duas primeiras já não sofreriam alterações, com Biqueiras de Aço a terminar na 1.ª posição e AC Mabic a garantir o 2.º lugar. Por seu lado, ao vencer diante dos Ibizas, por 5-3, o Autocab FC ainda conseguiu terminar esta 1.ª Fase no 3.º posto, ainda que não tenha conseguido o apuramento para a Golden League. Ibizas (4.º) e Artfactu (5.º) vão igualmente disputar a Silver League.

No Grupo B, FC Velha Guarda e Team Assistência empataram a quatro bolas e dividiram os pontos em disputa. Este ponto conquistado acabou por ser crucial para ambas as formações: o FC Velha Guarda conservou a liderança isolada e o Team Assistência marcará presença na Golden League. Na outra partida da noite, a EvidentPriority (2.º classificado) triunfou perante a Intrum Justitia (5.º classificado). Nota ainda para a Vitocaste, que disputará a Silver League.

A Fase Final desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos terá início já na próxima sexta-feira. Desde já desejamos boa sorte a todos! 

Equipa da semana - Team Assistência - O Team Assistência carimbou o passaporte para a Golden League desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Este foi o corolário de uma 1.ª Fase bem conseguida pela equipa "blanca", que nesta derradeira jornada conseguiu um precioso ponto diante do FC Velha Guarda. Num jogo de grande nível, com competitividade, intensidade, equilíbrio e muita disputa, a turma de Hugo Oliveira demonstrou toda a sua vontade de seguir para a Golden League e impos uma igualdade a cinco golos.

Jogador da semana - Éder Bonfim (Autocab FC) - O Autocab FC fechou em beleza esta 1.ª Fase da 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos, com uma bela vitória sobre os Ibizas, por 5-3. Apesar de os três pontos conquistados não terem sido suficientes para seguir em frente para a Golden League, a formação "azul" deu uma excelente imagem nesta derradeira jornada, com Éder Bonfim a realizar uma exibição notável, surgindo um pouco por todo o campo, alcançando três golos essenciais para o triunfo e deixando bem claro que é um dos bons valores desta competição.