8ª Jornada
Esta semana disputou-se mais uma jornada desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. No Grupo A, o AC Mabic "saltou" para o 1.º lugar. No Grupo B, a EvidentPriority é agora líder isolado da tabela classificativa.

No Grupo A, o AC Mabic assumiu a liderança da tabela classificativa. Com uma exibição de bom nível, a turma "amarela" levou a melhor diante do Clube Artfactu, por 7-2. Com os três pontos conquistados, a formação do AC Mabic aproveitou da melhor forma o desaire dos Biqueiras de Aço, que num dos grandes jogos desta sexta-feira foi surpreendida pelo Autocab FC, que se impôs no terreno de jogo e venceu por 7-5. 

No Grupo B, a EvidentPriority deu continuidade ao grande momento que atravessa. Numa partida em que foi fortemente colocada à prova pelo Team Assistência, a EvidentPriority conseguiu uma vitória muito suada, por tangenciais 3-2. Este foi o resultado igualmente registado na vitória conseguida pela Vitocaste, que impôs a primeira derrota da temporada ao FC Velha Guarda, num grande jogo de futebol!

A competição terá continuidade na próxima sexta-feira, com a realização de algumas partidas em atraso desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Desde já desejamos boa sorte a todos! 

Equipa da semana - AC Mabic - O AC Mabic é o novo comandante do Grupo A, numa jornada em que juntou o útil ao agradável: não só venceu a sua partida, mas também aproveitou da melhor forma o desaire sofrido pelos Biqueiras de Aço. A equipa capitaneada por Marco Pombo teve pela frente o Clube Artfactu e, apesar de o jogo nem ter começado de feição, acabou por conseguir realizar uma exibição convincente, festejando por sete vezes e impondo um belo resultado, por 7-2, com golos de Marco Pombo (2), Joaquim Rijo (2), Rogério Godinho (2) e Mário Manteiga.

Jogador da semana - Paulo Batoques (Vitocaste) - A Vitocaste protagonizou uma das surpresas da jornada, ao impor o primeiro desaire ao FC Velha Guarda, uma das equipas que entrava para esta jornada como líder da classificação. Pois bem, a Vitocaste conseguiu uma vitória suada, mas certamente muito saborosa, alcançada à base de muita raça e vontade. Numa exibição colectiva de grande esforço, um dos nomes em destaque acaba por ser, evidentemente, o de Paulo Batoques. Este jogador foi determinante para a vitória, não só pelo "bis" que alcançou, mas também por toda a entrega que revelou ao longo do jogo.