5ª Jornada
Esta semana jogaram-se duas partidas referentes à 5.ª jornada da 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Autocab e Ibizas não foram além de um empate no Grupo A. Já no Grupo B, a EvidentPriority superiorizou-se à Intrum Justitia.

No Grupo A, Autocab FC e Ibizas disputaram um excelente jogo de futebol. As duas equipas estiveram em vantagem durante o encontro, mas nenhuma delas conseguiu segurar o triunfo, pelo que o empate a três bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho deste grande desafio.

No Grupo B, a EvidentPriority deu mais um passo seguríssimo na liderança da tabela classificativa. Esta equipa está a praticar um futebol de grande dinâmica e eficácia e isso mesmo ficou bem expresso no tapete verde do AirFut nesta jornada, com o triunfo diante da Intrum Justitia, com treze golos sem resposta.

Na próxima sexta-feira, dia 9 de Junho, terá lugar a 6.ª jornada desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Desde já desejamos boa sorte a todos! 

Equipa da semana - EvidentPriority - Não há volta a dar, a EvidentPriority foi a equipa em maior destaque nesta jornada do campeonato. Ao terceiro jogo disputado, esta equipa somou a terceira vitória, sendo que nesta jornada conseguiu um resultado volumoso, fruto de uma exibição de alto nível. Coesa, concentrada, com velocidade de processos e muita eficácia na hora de rematar à baliza, a formação da EvidentPriority alcançou um triunfo que não deixa dúvida diante da Intrum Justitia, por 13-0.

Jogador da semana - Flávio Branco (EvidentPriority) - Numa exibição tão convincente e bem conseguida por parte da EvidentPriority, é difícil escolher um jogador em destaque. Contudo, a nomeação de jogador da semana vai para Flávio Branco, autor de uma prestação absolutamente portentosa. Sempre em altas rotações, este jogador criou inúmeros desequilíbrios, tornando-se numa dor de cabeça constante para a defensiva contrária. A juntar aos belos lances que protagonizou durante o encontro, Flávio Branco teve ainda a oportunidade de festejar uma mão cheia de golos, uma "manita" memorável!