4ª Jornada

Disputou-se esta semana a 4.ª jornada da 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Destaques para os triunfos conseguidos por Biqueiras de Aço, Autocab FC e Vitocaste

No Grupo A, os campeões em título Biqueiras de Aço alcançaram o seu segundo triunfo neste campeonato. Com o goleador Rebelo a mostrar toda a sua eficácia, a formação dos Biqueiras conseguiu superiorizar-se ao Artfactu, vencendo por 8-1. Grande destaque igualmente para o Autocab FC, que alcançou a sua primeira vitória nas Ligas MasterFoot. Com alguns reforços de peso, a turma "azul" conseguiu impor-se à poderosa formação do AC Mabic, vencendo por 5-3.

No Grupo B, esta jornada ficou marcada pelo primeiro triunfo da Vitocaste no presente campeonato. Numa partida com 14 golos, a Intrum Justitia foi um adversário à altura, mas a Vitocaste conseguiu impor-se no terreno de jogo e venceu por 9-5. 

Na próxima sexta-feira, dia 2 de Junho, terá lugar a 5.ª jornada desta 14.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Desde já desejamos boa sorte a todos! 

Equipa da semana - Autocab FC - Que grande exibição por parte do Autocab FC! O colectivo "azul" mostrou-se revigorado nesta jornada da competição e realizou uma prestação de luxo, brilhando intensamente no tapete verde do AirFut. As caras novas da equipa vieram dar ainda mais ânimo a uma equipa que já merecia somar vitórias, pelo que tem vindo a trabalhar ao longo das últimas épocas. Sem dúvida um triunfo que dá alento a um conjunto que se empenhou imenso e que tem sido igualmente um exemplo de desportivismo e fair-play!

Jogador da semana - Rebelo (Biqueiras de Aço) - O goleador está de volta! Frieza tremenda na cara dos guardiões, inteligências nas movimentações e muita facilidade de execução. Joga sempre para a equipa e tem grande facilidade em jogar tanto de costas para a baliza como de frente. O central histórico que virou goleador, deu mais uma demonstração de qualidade nesta jornada do campeonato, com um "manita" absolutamente fantástica.