Pirates vs Nutts United

14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 10ª Jornada 28 de novembro de 2013
  • Pirates Nutts United
    2-5
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Os lanterna vermelha do campeonato, os Palitacos, recebiam os líderes, os Nutts United. Num jogo entre primeiro e último o favoritismo pendia, claramente, para o lado dos Nutts que tinham obrigação de vencer.

Com as equipas muito desfalcadas dos habituais titulares a imprevisibilidade do resultado era maior do que o normal. Os primeiros 5 minutos foram de algum equilíbrio embora sempre com ascendente para o lado dos Nutts. Apesar da entrega dos Palitacos foi a equipa de Pelé a primeira a criar perigo. Samuel aproveitou o espaço dado à entrada da área para rematar forte com o pé direito fazendo a bola passar muito perto da baliza de João Alves. Pouco depois Nuno Gomes ganhou a bola à entrada da área travando a saída de ataque dos Palitacos e rematou de imediato acertando no poste esquerdo. Os Nutts que já justificavam o golo acabaram por conseguir marcar ao minuto 18 num grande golo de Pedro que com um rematou muito colocado e pôs a bola no ângulo para surpresa do guardião dos Palitacos. O 2-0 foi conseguido 3 minutos depois. Num lançamento lateral para a área a bola foi parar aos pés de Pedro que serviu Nuno Gomes que rematou para o golo. Antes do intervalo João, dos Nutts, rematou para uma grande defesa de João Alves que com os pés negou o 3º.

A segunda parte começou como acabou a primeira, Pedro podia ter marcado o 3º mas João Alves voltou a negar o golo com os pés. De nada valeram os esforços do guardião laranja pois João, dos Nutts, em mais um bom pontapé à entrada da área fez o 3-0 assinando um grande golo. O 4º golo da equipa de negro foi apontado por Nuno Gomes num grande lance em que o avançado rematou de cabeça com a bola a entrar mesmo na "gaveta". Os Palitacos reagiram através de Marco que, após ganhar a bola na defesa dos Nutts, rematou ao poste de pé direito. Os Nutts apontaram o 5-0 logo a seguir a este susto com Pedro a bisar na partida. André Carrasco fez o golo de honra dos Palitacos já perto do fim com um remate já no interior da área. E quando já se esperava pelo apito final Jaime assistiu Marco que fez um chapéu ao guardião dos Nutts.
 
5-2 é um resultado justo devido ao grande caudal ofensivo dos Nutts. Ainda assim os Palitacos deram muito trabalho e mostraram que não se conformam com o lugar que ocupam na classificação.

Duelos

Pirates Nutts United
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-11-28 Vitória Nutts United 2-5
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-09-26 Vitória Nutts United 7-0