G.D.Meeting Pedrouços vs FS Team

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - Taça MasterFoot - 1ª Eliminatória - Quarta-Feira 03 de abril de 2013
  • G.D.Meeting Pedrouços FS Team
    3-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Esperava-se um jogo bastante equilibrado e competitivo entre dois conjuntos muito sólidos mas que vivem momentos distintos. Dum lado o Meeting que apesar de estar a fazer uma época abaixo das expectativas entra para todos os jogos com o intuito de vencer e do outro a FS Team que luta pela subida à 2ª Divisão.

Ainda não estavam decorridos os primeiros 30 segundos da partida e a FS Team já se tinha adiantado no marcador numa boa jogada com Batista a lançar em profundidade João Peres que remata de primeira para um golo de belo efeito. O Meeting acordou com o golo sofrido e iria responder numa boa combinação de Ricardo Ribeiro e Luis Freitas com o primeiro a aparecer bem na área rematando para boa defesa de Gláucio. Logo a seguir um dos melhores momentos do encontro com Branco a pegar na bola na sua área a passar por meia equipa adversária e do meio da rua a disparar forte à barra; na sequência a bola vai parar aos pés de Ricardo Ribeiro que com pouco ângulo dispara ao poste com Gláucio a controlar bem a trajectória da bola. O Meeting mostrava-se mais personalizado, já tendo feito por merecer o golo que iria mesmo aparecer pouco depois: perda de bola infantil dos comandados de Filipe Sousa no seu meio campo, Freitas conduz a bola e nada egoista assiste Joel que encosta para a baliza repondo a igualdade e a justiça no marcador. A FS Team não sentiu o golo sofrido e respondeu numa jogada de insistência na área com a bola a ir parar aos pés de Gattuso que remata cruzado para boa defesa de Pedro. Na sequência canto muito bem batido por João Brito e Leo aparece nas alturas a cabecear muito perto da barra. E quando já todos esperavam pelo apito para o intervalo, cambalhota no marcador com Zé Maria a desviar a bola na área dum passe longo surpreendendo Gláucio que hesitou na saida à bola.

Depois de surpreendidos no final da 1ª parte, a equipa da 3ª divisão entrou em campo na disposição de chegar pelo menos ao empate entrando mais pressionantes. Prova disso foi um mau alivio da defensiva do Meeting com a bola a ir parar aos pés de Dominic que à entrada da área remata para grande defesa de Pedro evitando o pior. A resposta não se fez esperar e novamente Ricardo Branco a criar perigo na cobrança dum livre direto que embate no poste, mostrando muita infelicidade. A FS Team subia as suas linhas mas a defesa do Meeting mostrava-se muito sólida tapando todos os caminhos para a sua baliza. E seriam mesmo os antigos campeões a estar perto de matar o jogo num excelente envolvimento colectivo que culmina com Joel solto de marcação a rematar forte com Gláucio a fazer uma enorme defesa, evitando males maiores. Mas o golo da tranquilidade iria mesmo surgir com Ricardo Ribeiro a aparecer muito bem na área e a finalizar sem hipóteses para o guardião contrário. Com este resultado, o Meeting geriu muito bem o jogo até final não deixando-se surpreender por uma equipa com muito talento mas que revelou alguma falta de maturidade para enfrentar conjuntos bem mais experientes.

Bom jogo de futebol com o Meeting a responder bem a uma desvantagem precoce do seu adversário msotrando o porquê de ser um dos conjuntos mais dificeis de bater no CIF Semana. A FS Team bateu-se bem mas não conseguiu reagir à adversidade jogando mais com o coração do que a cabeça. Destaque para Ricardo Branco que além de comandar a sua defesa de forma sublime ainda porporcionou um grande momento com um remate à barra depois duma arrancada iniciada na sua área.

Duelos

G.D.Meeting Pedrouços FS Team
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-04-03 Vitória G.D.Meeting Pedrouços 3-1