G.D.Meeting Pedrouços vs AGP / Oficina AAEsteves

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 9ª Jornada 15 de abril de 2013
  • G.D.Meeting Pedrouços AGP / Oficina AAEsteves
    3-0
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Jogo muito importante entre equipas que se conhecem muito bem e que apresentam momentos de forma distintos. Dum lado os Ultimate que têm sentido muito a ausência de Nogueira não vencendo para o campeonato desde a 5ª jornada e do outro o Meeting que vem claramente a crescer e que contavam com o regresso de Lucas à baliza.

O Meeting entrou determinado a manter a performance dos últimos jogos e Ricardo Branco foi o primeiro a criar perigo num excelente remate fora da área com Abilio a opor-se muito bem. A resposta não se fez esperar e Renato arranca do seu meio campo, entra na área e é desarmado pela defesa contrária com a bola a ir parar aos pés de Pedro Aleixo que de primeira remata muito perto da baliza defendida por Lucas. Excelente arrancada na partida o que deixava perspectivar um jogo aberto com as equipas a quererem vencer. Nesta fase, o Meeting tomava as rédeas do encontro e Zé Maria culmina um excelente envolvimento colectivo com um remate muito perto do poste. Estava dado o mote para o que se iria passar pouco depois com Ricardo Ribeiro a cruzar muito bem ao 2º poste para Freitas cabecear sem hipóteses para o fundo das redes. O golo motivou ainda mais o conjunto de Pedrouços que pouco depois iria aumentar a vantagem novamente através de Freitas que recebe a bola em excelente posição batendo Abilio que nada podia fazer. A equipa comandada por Fred mostrava-se muito apática nesta altura não conseguindo reagir e impôr o seu futebol. E já em cima do intervalo estiveram perto de sofrer mais um golo num excelente trabalho de Pingas que isolado faz um chapéu saindo ligeiramente comprido. Grande primeira parte do Meeting que não deu quaisquer hipóteses ao seu adversário de chegar perto da sua baliza.

Ao intervalo, Fred reuniu as suas tropas corrigiu posicionamentos e motivou a sua equipa para entrar com outra atitude em campo. E foi mesmo o Ultimate a criar perigo através de Renato que esteve perto do golo por duas vezes na cobrança de livres diretos com Lucas muito atento a opôr-se bem. Perante a maior agressividade do seu adversário, o Meeting juntou as linhas mostrando muita competência na marcação não dando muitos espaços para os avançados contrários chegarem perto da área. Com a subida das linhas do Ultimate, quem aproveitou para matar o jogo foi o Meeting num excelente contra-ataque com Pingas a lançar Zé Maria em velocidade que isolado não se fez rogado e atirou a contar. Com o jogo praticamente resolvido o Meeting limitou-se a gerir o encontro até final perante um adversário que esteve muito abaixo das suas capacidades.

Excelente vitória dos comandados de Lucas que com uma exibição muito personalizada arrancam para uma 2ª volta que promete ser muito diferente da primeira. Os Ultimate não conseguiram reagir ao maior sentido colectivo do seu adversário, mostrando claramente sentir falta da sua grande referência ofensiva Nogueira que foi espalhar magia para o Girabola. Destaque para Freitas que esteve muito eficaz na finalização mas também para o colectivo do Meeting que mostrou grande personalidade e maturidade num encontro que tornaram fácil.

Duelos

G.D.Meeting Pedrouços AGP / Oficina AAEsteves
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-04-15 Vitória G.D.Meeting Pedrouços 3-0
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-02-04 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 2-1
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-05-21 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 2-0
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-03-19 Vitória AGP / Oficina AAEsteves 2-3
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-01-16 Empate 2-2