Hienas FC vs A Maralha

12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 2ª Divisão - 3ª Jornada 08 de julho de 2012
  • Hienas FC A Maralha
    3-0
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Depois do desaire na ronda inaugural, os Hienas FC somaram dois triunfos consecutivos e já ocupam a 3.ª posição da tabela classificativa. Nesta última jornada antes das férias de Verão, os Hienas FC levaram a melhor diante da Maralha, por 3-0.

A partida teve um começo bastante equilibrado. A Maralha tentou criar perigo nos minutos iniciais e pegar no controlo das operações, com a técnica apurada de Osvaldo e a acutilância de Dário Dias. Ainda assim, a defensiva dos Hienas FC conseguia resolver os problemas que se lhe deparavam e aproximava-se com perigo da baliza contrária. Desta forma, a equipa dos Hienas FC chegou mesmo ao tento inaugural ainda antes de estarem decorridos os primeiros dez minutos de jogo, num lance em que Mário Conde correspondeu na perfeição a um excelente cruzamento e cabeceou com sucesso para o fundo da baliza adversária. A desvantagem apanhou A Maralha de surpresa e a equipa tentou reagir de imediato, com o capitão Eduardo Melo a subir no terreno e a rematar por cima do travessão da baliza à guarda de Mário Madeira. Os Hienas FC jogavam na expectativa, com a vantagem a conferir alguma confiança à equipa. A partida aproximava-se do apito para o descanso quando os Hienas FC ampliaram a contagem ara 2-0, desta feita com Telmo Perez a surgir na recarga a um primeiro remate de Jean Paul e a dar mais um passo de gigante rumo ao triunfo. Ainda antes do apito para o descanso, A Maralha tentou reduzir a desvantagem, com uma boa incursão de Dário Dias, que não teve o melhor seguimento.

A entrada dos Hienas FC no segundo tempo não poderia ter sido melhor: com um remate do meio da rua de Hernandez, num dos melhores momentos do jogo, a equipa chegou ao 3-0 e praticamente sentenciou o desafio. É certo que a turma da Maralha não atirou a toalha ao chão, não virou a cara à luta, mas a tarefa complicou-se tremendamente. Miguel Carlos tentou reduzir na conversão de um pontapé livre, mas Mário Madeira defendeu com mestria e manteve as suas redes invioláveis. Artur Lapoul também esteve em foco na tentativa de relançar o encontro, mas o seu remate fez o esférico passar ao lado do alvo. Com A Maralha balanceada no ataque em busca do golo, os Hienas FC procuravam ampliar sobretudo através do contra-golpe, com Toni Rodrigues a pegar no esférico e a protagonizar algumas arrancadas plenas de velocidade e técnica, que por pouco não davam em golo. O encontro dirigia-se rapidamente para o final e, num belo lance de ataque, A Maralha voltou a ficar perto de marcar, mas o remate de Eduardo Melo embateu no poste contrário. O apito final soou pouco depois, confirmando o triunfo dos Hienas FC, por 3-0.

Com este resultado, os Hienas FC vão para férias da melhor forma e prometem lutar pela subida de divisão. A Maralha batalhou para evitar o desaire, mas não conseguiu ser feliz na concretização.

Vídeos

6OdWkgkUrKA

Duelos

Hienas FC A Maralha
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-10-28 Empate 1-1
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-07-08 Vitória Hienas FC 3-0