Squadra Bianchi Azzurri vs Internazional

11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 2ª Divisão - 14ª Jornada 20 de maio de 2012
  • Squadra Bianchi Azzurri Internazional
    2-6
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Jogo muito importante para ambas as equipas que ainda tinham objectivos por lutar. Dum lado Internacional que tinha de vencer e esperar que no campo ao lado os Bee-Toques não ganhassem e a Squadra Bianchi Azzurri que só dependia dela própria para não descer.

O jogo começou com o Internacional a tomar as rédeas do encontro e foi no primeiro lance de perigo que chegaram ao golo: bola posta em profundidade nas costas da defesa da Squadra para Paulo Gonçalves (convidado) que dentro da área remata fazendo o golo de forma fácil. A resposta da Squadra surgiu logo a seguir através de Fábio Alves que surge na direita e remata cruzado para boa defesa de Boa Vida para canto. O Internacional iria chegar novamente ao golo num lance um pouco caricato: alivio da defesa do Internacional e falha de comunicação gritante entre Béu e Negeta que deixaram que Paulo Gonçalves chegasse à bola e fazendo o golo quando a baliza estava deserta. Na jogada a seguir novo golo para o Internacional numa bola profunda para Paulo Gonçalves que liberto de marcação remata fazendo assim o hat-trick. Entrada muito forte do Internacional que ainda antes dos 10 minutos chega a uma vantagem de três golos. A Squadra acordou para o jogo, equilibrou-o a meio campo e num lance de bola parada chega ao golo: canto do lado esquerdo, Boa Vida alivia a bola mal que sobra para Fábio e encosta fazendo o primeiro golo da sua equipa. O jogo iria continuar muito disputado a meio campo com o Internacional a gerir mais o encontro sabendo que no campo ao lado o resultado era favorável às suas intenções. Antes do intervalo o Internacional dispôs de duas boas oportunidades para dilatar o marcador: primeiro através de Silvino Veiga que no lado direito e perto do bico da área remata com muito perigo fazendo a bola passar perto do poste e depois num contra ataque muito rápido com Paulo Gonçalves a isolar Nuno Ferreira que remata para defesa de Béu.

A 2ª parte começou com a Squadra a tentar tomar conta do jogo e a tentar a chegar ao golo. Seria Marquinho a ser o primeiro a criar perigo com um remate de muito longe que passou muito perto do poste e que fez tremer Boa Vida. Logo a seguir novamente Marquinho que remata com perigo mas desta vez Boa Vida opôs-se muito bem. O Internacional iria responder através de Quinito que desmarca Jony no lado contrário e este dá em Silvino Veiga que no coração da área remata para grande defesa de Béu. A Squadra quase que chegava ao golo num bom lance colectivo com "Camarada" a picar a bola para a área onde surge Negeta a cabecear de costas muito colocado para Boa Vida efectuar uma grande defesa para canto. A partir daqui o jogo ganhou bastante emoção com golos e muitos falhanços. Primeiro seria Nuno Ferreira que, após excelente cruzamento de Paulo Gonçalves, fica isolado e remata à figura para defesa de Béu. Logo a seguir contra-ataque de Quinito que cruza atrasado par Nuno Ferreira rematar ao lado. À terceira foi de vez e Nuno Ferreira consegue o golo depois de receber a bola dentro da área rematando sem hipóteses para Béu. Pouco depois mais um falhanço para Nuno Ferreira que depois de receber a bola de um cruzamento milimétrico, fica isolado e faz o mais dificil rematando à barra. E mesmo acabar iriamos a assistir ao momento do jogo: Grande golo da Squadra com Pinóquio dentro da área a dar uma "vírgula" num defesa contrário, tira mais dois aversários da frente que sairam à queima e remata para o fundo das redes fazendo um golaço. Já nos descontos, o Internacional faz mais dois golos. Primeiro por Paulo Gonçalves que isolado e sem ninguém por perto remata para fazer o seu poker e depois Nuno Ferreira a recuperar a bola e isolado remata para nova defesa de Béu, mas na recarga a bola sobra para Andrea que remata colocado e faz o sexto para o Internacional. O jogo acabaria pouco depois com o Internacional agora a ficar à espera do que se passava no jogo ao lado em que os Bee-Toques não conseguiram melhor que o empate.

Assim, o Internacional sagra-se campeão da 2ª divisão num campeonato muito renhido até ao último jogo. Neste jogo foram muito superiores à Squadra não dando muitas hipóteses. Destaque para Paulo Gonçalves que fez um poker, mas acima de tudo para o colectivo que demonstrou ter muita maturidade para o desafio que se aproxima de jogar na principal divisão. Da parte da Squadra destaque para Pinóquio que proporcionou o momento da noite com um excelente golo.

Vídeos

IT8JGEXxRKk

Duelos

Squadra Bianchi Azzurri Internazional
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-05-20 Vitória Internazional 2-6
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-03-04 Vitória Internazional 0-4
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-10-16 Vitória Squadra Bianchi Azzurri 4-2
10ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-06-26 Vitória Internazional 6-3