TUGANET FUT8 vs Velhos do Restelo

11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 3ª Divisão - 13ª Jornada 06 de maio de 2012
  • TUGANET FUT8 Velhos do Restelo
    2-0
    • 19:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Ao vencer os Velhos do Restelo, com dois golos sem resposta, a TugaNet Fut8 mostrou que promete lutar pela subida de divisão até ao último minuto da prova. Numa partida bem disputada, os golos só surgiram na etapa complementar.

Os Velhos do Restelo entraram melhor na partida e até foram a primeira equipa a conseguir desenhar lances de ataque e a criar extremo perigo junto da baliza contrária. Pedro Machado rematou forte do meio da rua, mas o guardião Nuno Simões mostrou toda a sua qualidade e, com uma estirada soberba, afastou o esférico por cima do travessão. A TugaNet Fut8 procurava ligar o seu jogo, mas fazia-o demasiado através de futebol directo, algo que nem sempre resultou no sentido de chegar com sucesso até à baliza à guarda de Pedro Mariano. Os Velhos do Restelo voltaram a criar perigo na sequência de uma bola parada, com David Viana a cobrar um pontapé livre, mas a ver o guardião Nuno Simões, uma vez mais, evitar o pior para as suas redes. Com o passar dos minutos, a TugaNet Fut8 tornava-se uma equipa mais perigosa e o primeiro indício foi dado por Luís Carlos, que surgiu na sequência de um pontapé de canto, com um cabeceamento que não saiu nada longe do alvo. Ainda antes do descanso, Joaquim Sá tentou a sua sorte de meia distância, mas a bola foi travada por Pedro Mariano, que segurou a igualdade sem golos que se registou aquando do apito para o descanso.

A TugaNet Fut8 aproveitou o descanso para corrigir algumas situações que correram menos bem na primeira parte e surgiu transfigurada na etapa complementar, cirando muito perigo logo no reatamento. Ricardo Cruz recebeu o esférico, rodou e rematou com selo de golo, mas Pedro Mariano não permitiu a festa da equipa "encarnada". No entanto, os festejos não tardaram muito mais, uma vez que à passagem do minuto 33 Joaquim Sá pegou no esférico, encarou a baliza e desferiu um remate de muito longe que só parou no fundo das redes adversárias. Estava assim desbloqueado o nulo e esta era uma óptima notícia para a TugaNet Fut8, que não poderia ceder pontos neste desafio. Este golo deu confiança à TugaNet e a equipa ampliou a contagem minutos depois, contando com a infelicidade de um defensor contrário para chegar ao 2-0. Os Velhos do Restelo não facilitaram a vida ao seu adversário e João Aldeia assumia as despesas do jogo da sua equipa, procurando a bola em zonas recuadas e transportando a equipa para a frente, onde criou perigo com um remate que quase reduzia a desvantagem. Também Pedro Machado esteve uma vez mais perto do golo, mas o guarda-redes Nuno Simões mostrou toda a sua importância na equipa e manteve as suas redes invioláveis até ao final.

Vitória muito suada e importante aquela que a TugaNet alcançou nesta partida diante dos Velhos do Restelo. Com os três pontos alcançados, a equipa mantém-se na luta pela subida de divisão até à última jornada!

Vídeos

FYi7OSc4Uk4

Duelos

TUGANET FUT8 Velhos do Restelo
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-05-06 Vitória TUGANET FUT8 0-2
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-03-18 Vitória TUGANET FUT8 1-3
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-02-26 Vitória Velhos do Restelo 7-5