TUGANET FUT8 vs SagresBock

11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 3ª Divisão - 10ª Jornada 01 de abril de 2012
  • TUGANET FUT8 SagresBock
    4-3
    • 18:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Na luta pela subida de divisão, a TugaNet precisava de vencer a SagresBock para não perder terreno para a concorrência. Depois de ter vencido por 10-1 no jogo da primeira volta, os encarnados eram favoritos. Contudo, sabia-se de antemão que a SagresBock não iria facilitar em nada a tarefa da TugaNet porque também pretendia somar pontos na tabela classificativa.

Curiosamente, foi a SagresBock a criar a primeira ocasião de perigo por intermédio de Armando Lopes. A TugaNet respondeu por intermédio de Nuno Simões que isolado diante de João Morgado falhou a tentativa de chapéu. No entanto, aos 11 minutos, a TugaNet inaugurou mesmo o marcador. Depois de um remate de Joaquim Sá, o guarda-redes João Morgado defendeu mas, na recarga, Nuno Simões não perdoou. Aberto o activo, a TugaNet lançou-se em busca de novo golo e, quatro minutos depois, surgia o segundo golo. Os protagonistas voltaram a ser os mesmos com Joaquim Sá a assistir o matador de serviço Nuno Simões que, com um remate colocado, obrigou de novo o guarda-redes João Morgado a ter de ir buscar a bola ao fundo das malhas. Ainda a SagresBock não se tinha recomposto deste revés e já a TugaNet aumentava a contagem para 3-0. Mais uma vez, Nuno Simões esteve na jogada ao apontar o pontapé de canto que permitiu a Luís Carlos, com um cabeceamento espectacular, fazer o terceiro golo da sua equipa. Excelente gesto técnico do defesa dos encarnados que surpreendeu o guarda-redes João Morgado. Até final da primeira parte, voltou a ser a TugaNet a estar mais próxima do golo com Nuno Simões, por duas vezes, a obrigar João Morgado a ter de se aplicar. Ao intervalo, a vantagem de três golos da TugaNet era extremamente justa.

No segundo tempo, a SagresBock entrou com outra atitude e, aos 30 minutos, reduziu a diferença graças a um golo de Zuher Izzy. Com um cruzamento-remate traiçoeiro, o defesa da SagresBock conseguiu surpreender David Nascimento reduzindo a desvantagem para 3-1. Moralizados por este golo, a SagresBock procurou novo golo e, dez minutos volvidos, reduziram para 3-2. No seguimento de uma defesa incompleta de David Nascimento, a bola sobrou para Miguel Esteves que, solto de marcação, não teve qualquer dificuldade em introduzir a bola na baliza adversária. A TugaNet percebeu que os três pontos estavam em risco e voltou a tomar conta do jogo. Mais uma vez, veio ao de cima a capacidade concretizadora de Nuno Simões que, a passe de Joaquim Sá - não fez nenhum golo mas esteve directamente envolvido em três - voltou a facturar, apontando o quarto golo da sua equipa e o terceiro da conta pessoal. A oito minutos do final, a TugaNet tinha o jogo controlado mas, mesmo assim, permitiu que a SagresBock reduzisse para 4-3 já perto do fim do jogo quando Armando Lopes, com um tiro de longe, surpreendeu David Nascimento.

A vitória da TugaNet aceita-se mas realce para a boa réplica dada pela SagresBock no segundo tempo. Com este triunfo, a TugaNet mantém-se na luta pela subida de divisão. Nuno Simões, por parte da TugaNet, e Zuher Izzy, da SagresBock, foram os melhores jogadores em campo.

Vídeos

oNqaAOsrm84

Duelos

TUGANET FUT8 SagresBock
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-04-01 Vitória TUGANET FUT8 4-3
11ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-01-29 Vitória TUGANET FUT8 1-10
10ª Liga MasterFoot CIF 2011-11-13 Vitória TUGANET FUT8 3-0