Taça - 1ª Jornada
1ª Jornada da Taça - 08/05/15
Realizou-se na passada 6ª feira, dia 8 de Maio, a 1ª jornada da Taça desta 10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. A grande surpresa da ronda acabou por ser a derrota pesada sofrida pelo Olivais e Moscavide diante do Team da Aldeia.
A Torrinha Team soma e segue. Depois de ter vencido os três jogos do campeonato, derrotou esta semana a turma dos Ibizas, em jogo a contar para a Taça, por 4-2. Apesar da boa réplica dada pela equipa verde, a Torrinha Team estreou-se nesta prova com um triunfo.
Quanto ao Team da Aldeia, regressou aos triunfos. E que vitória! Ao bater o Olivais e Moscavide por 7-1, lidera, desde já, a fase de grupos da Taça. Apesar desta derrota, o Olivais e Moscavide tem ainda possibilidades de seguir em frente nesta competição.
Por fim, realce para mais um grande jogo protagonizado entre A.C. Mabic e Team Assistência. Apesar da vitória ter sorrido de novo aos amarelos por 4-2, a verdade é que os brancos obrigaram os Mabic a ter de suar muito.
Para a semana teremos a 4ª jornada desta 10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes e competitivos. Boa sorte a todos!
Equipa da semana - Team da Aldeia - Mais uma vitória folgada desta equipa, desta feita após terem batido a sempre difícil equipa do Olivais e Moscavide por 7-1. Um resultado volumoso atingido no segundo tempo graças a uma grande exibição colectiva que começou na baliza onde Luís Esperança se revelou muito seguro. Realce igualmente para os bis de Bruno Simões e Miguel Gonçalves e a boa exibição de Passarão, tanto a marcar como a assistir.
Jogador da Semana - Pedro Simões (Torrinha Team) - Desbloqueou um jogo que não estava a correr de feição à sua equipa com três trivelas só ao alcance dos mais tecnicistas. Duas dessas trivelas resultaram em golo e a restante originou uma assistência para o tento de Diogo Angelino. Estes três lances surgiram quando a sua equipa estava a perder por 1-0 com os Ibizas e, dessa forma, Pedro Simões foi claramente o homem do jogo. Jogador possante e rápido, Pedro Simões é um atleta difícil de travar e que se destaca dos demais também pela qualidade da sua trivela.
