11ª Jornada

11ª Jornada (30/01/13)

Disputou-se esta semana a 11ª jornada da 10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas. Na véspera de se defrontarem, Cristicarnes e Tabajara venceram os respectivos jogos.

O bi-campeonato está mais próximo! Ao derrotar os OldSchool por 12-5, a Cristicarnes está prestes a vencer o campeonato. Para isso acontecer, basta-lhes um empate na partida que os colocará frente-a-frente com os Tabajara na ronda seguinte.

Por seu turno, os Tabajara já garantiram o segundo lugar e vão agora lutar pelo primeiro no jogo do título frente à Cristicarnes. Esta semana, voltaram a cumprir a sua obrigação tendo derrotado os Not por indiscutíveis 4-1.

Com os dois primeiros já encontrados, a luta agora é pelo terceiro lugar. Ao bater os Never7 por 3-2, o Team K9 manteve-se nessa posição apesar de ter terminado o jogo a sofrer dada a boa réplica dada pelo actual lanterna vermelha da competição.

Por último, realce para a vitória do R10Team sobre a Rua do Fumo por 6-4. Depois de ter estado a vencer por 6-1, os "encarnados" consentiram a resposta dos "amarelos" mas conquistaram os três pontos e continuam a apenas dois pontos do terceiro classificado.

Para a semana, dia 6 de Fevereiro, teremos a 12ª jornada desta 10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes, com destaque para o duelo Tabajara vs Cristicarnes. Boa sorte a todos!

Equipa da Semana - (R10Team) - Realizaram uma soberba exibição diante da Rua do Fumo pese embora tenham descomprimidonos últimos cinco minutos do encontro, altura em que o adversário apontou três golos de rajada. Com um guarda-redes de bom nível que, inclusive, marcou um golo, uma defesa segura liderada por Gonçalo Pinto, um meio-campo trabalhador e criativo onde se destacou Patrick Teixeira e um ponta-de-lança eficaz como Fábio Fortes, a equipa praticou bom futebol tendo superado da melhor forma as ausências de vulto de Fragata e Marinho.

Jogador da Semana - (Hélder Antunes - Cristicarnes) - É, indiscutivelmente, um dos melhores jogadores desta competição e, inclusive, das Ligas MasterFoot. Marca golos de todas as maneiras e feitios e, esta semana, não foi excepção. Autor de seis dos 12 golos diante do R10Team, ajudou a sua equipa a vencer mais um adversário numa altura em que se encontram muito próximos de conquistar mais um título. Faltam adjectivos para caracterizar esse jogador mas os números não enganam: apontou 29 dos 75 golos da sua equipa, ou seja, mais de 1/3 dos tentos da sua equipa.