Rua do Fumo vs Tabajara FC

10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - Campeonato Odivelas - 9ª Jornada 09 de janeiro de 2013
  • Rua do Fumo Tabajara FC
    2-10
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

Frente-a-frente encontravam-se os Tabajara, segundo classificado, e a Rua do Fumo, sétima classificada. Depois já ter vencido no jogo da primeira volta por 5-2, os Tabajara eram favoritos a vencer mais este encontro.

Contudo, esperava-se boa réplica por parte da Rua do Fumo.
Porém, as férias parecem ter feito mal aos "amarelos" que entraram muito mal na partida. Aos 8 minutos de jogo, os Tabajara já venciam por 3-0. Dinho, logo no primeiro minuto, com um remate colocado fez o primeiro golo da partida. Ainda a Rua do Fumo não se tinha recomposto deste revés e já os Tabajara aumentavam a vantagem para 2-0 com Tiago Silva a fazer o primeiro da conta pessoal. Estes dois golos de rajada desorientaram por completo a equipa da Rua do Fumo que não mais se encontrou. Aproveitando o desnorte do adversário, os Tabajara dilataram o marcador para 3-0 com Djalma a revelar muita calma e a bater Rui Fernandes pela terceira vez. Sete minutos depois, foi a vez de Tiago Silva voltar a marcar deixando o mote para o que havia de se seguir. Apesar de tudo, a Rua do Fumo tentou reagir e tanto Cláudio Rogério como Nuno Cardoso beneficiaram de boas ocasiões para reduzir a desvantagem. Porém, não se revelaram muito eficazes e as oportunidades goraram-se. E, como quem não marca acaba normalmente por sofrer, os Tabajara aumentaram a vantagem para 5-0, resultado com que se atingiu o intervalo, após novo golo de Tiago Silva, de cabeça, após cruzamento de Filipe Silva.

No segundo tempo, a Rua do Fumo pareceu entrar com outra diposição e, aos 30 minutos, Nuno Cardoso, com um remate de primeira, bateu Pedro Neves pela primeira vez. Este golo motivou os amarelos e Pedro Neves teve de se aplicar para impedir que Cláudio Rogério, Patrick e Nuno Cardoso voltassem a marcar. Porém, o sexto golo dos Tabajara, apontado por Filipe Silva, um dos melhores em campo, terminou com as aspirações da equipa da Rua do Fumo em obter um resultado positivo. A troca de guarda-redes - Rui Fernandes abandonou a baliza por troca com Patrick - também não foi nada benéfica com os Tabajara a aproveitarem para apontarem ainda mais golos. Filipe Silva, aos 44 minutos, fez o 7-1 após um remate cruzado de belo feito. Até final, ainda deu para Tiago Silva apontar mais três golos em outros tantos minutos, colocando o marcador em 10-1. Quando poucos o esperavam, Nuno Cardoso ainda reduziu para 10-2 bisando no encontro e estabelecendo o resultado final.

Vitória sem discussão dos Tabajara que entraram muito bem na partida resolvendo a partida logo no primeiro tempo.
Filipe Silva e Tiago Silva, do lado dos Tabajara, e Nuno Cardoso, por parte da Rua do Fumo, foram os melhores em campo.

Duelos

Rua do Fumo Tabajara FC
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2013-01-09 Vitória Tabajara FC 2-10
10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-10-24 Vitória Tabajara FC 5-2