7ª Jornada
7ª Jornada (26/05/11)

Esta semana disputou-se a última jornada da 1.ª fase desta 3.ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Finalizada esta 1.ª fase, estão encontradas as equipas que disputarão o Grupo Gold (AllFruit, Engidráulica, Milano / Zé Dias e Vitória) e o Grupo Silver (Loonies, Amigos da Bola FC, Barreiras Brancas e Castelo Divinus).

Os AllFruit terminaram esta 1.ª fase na liderança da classificação e fechou o campeonato com mais um belo triunfo, tendo batido a empenhada equipa das Barreiras Brancas (7.º classificado), por 7-1.

Na vice-liderança terminou o conjunto da Engidráulica, que cumpriu uma 1.ª fase de grande nível e fechou o campeonato com uma exibição de luxo, batendo a aguerrida equipa dos Amigos da Bola FC (6.º classificado), por 7-0.

Um dos grandes encontros da noite futebolística colocou frente-a-frente Milano / Zé Dias e Vitória, duas equipas que ofereceram um excelente encontro de futebol e empataram a três golos. Estes dois conjuntos seguem agora para o Grupo Gold.

Na outra partida da noite, foi o conjunto dos Loonies que conquistou os três pontos em disputa, conseguindo suplantar a forte resistência oferecida pela turma do Castelo Divinus. Estas duas formações voltarão a encontrar-se no Grupo Silver.

Na próxima quinta-feira começará a 2.ª fase desta prova, com as partidas do Grupo Gold e do Grupo Silver a prometerem grande emoção e espectáculo. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - (Engidráulica)
- Que bela forma de encerrar esta 1.ª fase da competição. A Engidráulica demonstrou todo o seu poderio nesta jornada e realizou uma prestação colectiva a roçar a perfeição. Mesmo diante da forte equipa dos Amigos da Bola FC, a Engidráulica conseguiu superiorizar-se e abriu o caminho rumo ao triunfo ainda antes dos dez minutos de jogo. Com os três pontos conquistados, este conjunto terminou a 1.ª fase na vice-liderança da classificação e terá agora a oportunidade de continuar a mostrar a sua qualidade no Grupo Gold.

Jogador da semana - (Diogo Santos - AllFruit)
- Aqui está um dos nomes em maior destaque nesta última jornada da 1.ª fase. Diogo Santos encheu o campo na partida entre AllFruit e Barreiras Brancas, comandando a sua equipa rumo a um triunfo folgado e certamente muito saboroso. Com um "hat-trick" espectacular, Diogo Santos assumiu-se como a figura maior do desafio, demonstrando toda a sua dinâmica, criatividade e capacidade finalizadora. Num plantel recheado de jogadores de grande qualidade, desta feita foi Diogo Santos quem mais brilhou.