4ª Jornada

4ª Jornada (05/05/11)

Jogou-se esta semana a 4.ª jornada da 3.ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Milano / Zé Dias, AllFruit e Engidráulica são os líderes da competição, com três vitórias conquistadas.

Depois do desaire da primeira jornada, a formação do Milano / Zé Dias tem vindo a recuperar muito bem e soma já três vitórias consecutivas. Nesta jornada, a turma do Milano / Zé Dias esteve em desvantagem sobre a forte equipa da Engidráulica, mas empreendeu uma excelente recuperação que foi coroada com o triunfo por tangenciais 2-1.

Quem também está a realizar um começo de época de grande nível é a turma dos AllFruit (ex-Moto FM). Numa partida que se antevia muito difícil, frente à sempre difícil equipa dos Amigos da Bola FC, os AllFruit superiorizaram-se e triunfaram por 10-1.

Logo atrás do trio de líderes surge a turma do Vitória. A formação dos Loonies realizou uma boa exibição e vendeu bem cara a derrota, mas o Vitória conseguiu suplantar a resistência contrária e venceu mesmo por 5-3.

Na outra partida da noite, a igualdade a três bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do excelente desafio que colocou em confronto as formações do Castelo Divinus e Barreiras Brancas, duas equipas que tudo fizeram pelo triunfo.

Para a semana teremos a 5ª jornada do campeonato. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes, com destaque para os duelos AllFruit vs Milano / Zé Dias. Boa sorte a todos!

Equipa da Semana - (Milano / Zé Dias) - Depois de ter saído derrotado na ronda inaugural, a formação do Milano / Zé Dias não mais conheceu o sabor da derrota e soma já três triunfos consecutivos, que fazem desta equipa um dos líderes da competição. Unida, coesa e determinada, esta equipa tem realizado exibições de encher o olho e nesta jornada conseguiu uma recuperação extraordinária frente à Engidráulica, acabando mesmo por triunfar por 2-1, somando três pontos muito difíceis e certamente muito saborosos.

Jogador da Semana - (Pedro Moreno - AllFruit) - Exibição verdadeiramente espectacular de Pedro Moreno nesta jornada! Este jogador dos AllFruit encheu o campo na vitória frente aos Amigos da Bola FC, com alguns pormenores capazes de entusiasmar qualquer plateia. Rápido e tecnicista, Pedro Moreno guiou a sua equipa num triunfo espectacular, que mantém a invencibilidade dos AllFruit, e ainda conseguiu fazer o gosto ao pé durante o encontro, abrilhantando ainda mais a sua prestação.

Recordamos que as equipas podem ver aqui os vídeos da Final Nacional MasterFoot 2010/2011.