Final - Taça MasterFoot e 14ª Jornada
Final da Taça MasterFoot e 14ª Jornada

Já há campeão e vencedor da taça nesta 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé! Numa semana de grandes decisões, o Moto FM conquistou o título de campeão e o OK Caffe Bar arrebatou a taça.

Habemus campione! Ao vencer a partida em atraso diante do Vitória, por 2-1, e ao triunfar igualmente diante dos Amigos da Bola FC, por 7-4, o Moto FM somou seis pontos que lhe permitem festejar a conquista o título de campeão! Em ano de estreia nas Ligas MasterFoot e com o registo de nove vitórias e cinco derrotas, o Moto FM viveu uma temporada de grande sucesso e está de parabéns pelo título conquistado!

Esta semana jogou-se também a grande final da Taça MasterFoot. OK Caffe Bar e Snack Bar Café Havanesa disputaram este troféu e ofereceram uma partida verdadeiramente emocionante. O OK Caffe Bar marcou bem cedo no encontro e - apesar da forte reacção da Havanesa, que vendeu bem cara a derrota - conseguiu gerir da melhor forma o encontro, vencendo por 5-3 e arrebatando este troféu! As duas equipas estão de parabéns por esta grande final.

Esta semana jogou-se também o encontro entre Mendes Leal e Nova Terra. O Mendes Leal nunca baixou os braços ao longo do encontro e deu boa réplica durante largos períodos, porém, a Nova Terra realizou uma excelente exibição e venceu por 10-2.

Para a semana, no dia 7 de Outubro, teremos os restantes jogos da 14ª jornada desta 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. OK Caffe Bar vs Snack Bar Café Havanesa e Geração de Génios vs Vitória são dois jogos que se perspectivam muito equilibrados. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - (Moto FM) - Aí estão os novos campeões desta SuperLiga MasterFoot Loulé. O Moto FM sucede à Nova Terra e conquistou o tão almejado título desta competição logo no seu ano de estreia. Numa semana importantíssimo para esta equipa, o Moto FM não acusou o peso da responsabilidade e, no espaço de dois dias, conquistou duas vitórias que tiveram tanto de difícil como de importantes. O triunfo perante o Vitória (2-1) colocou a equipa no topo da classificação e a vitória diante dos Amigos da Bola FC (7-4) confirmou o Moto FM como novo campeão. Esta é, sem margem para dúvidas, uma equipa recheada de qualidade e de jogadores de enorme categoria. Só dessa forma foi possível ficar à frente de outras grandes equipas que participam nesta prova. Parabéns a todos!

Jogador da semana - (
Nelson Rodrigues - OK Caffe Bar) - Este atleta marcou os dois primeiros golos do OK Caffe Bar na final da Taça MasterFoot e esses dois tentos representaram um passo muitíssimo importante e decisivo rumo à conquista do troféu. Numa equipa que se exibiu de forma exímia nesta grande final diante do Snack Bar Café Havanesa, Nelson Rodrigues materializou com dois golos a boa prestação do conjunto. Pedro Ferreira, João Dias e Baeta fizeram os outros golos do triunfo e, tal como toda a equipa, estão de parabéns pela conquista deste troféu!