Quartos de Final - Taça MasterFoot
Quartos de Final - Taça MasterFoot

Esta semana jogaram-se os quartos-de-final da Taça MasterFoot, referentes à 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Snack Bar Café Havanesa, Amigos da Bola FC, Moto FM e Ok Caffe Bar são as equipas que seguem em frente na competição.

Os Amigos da Bola FC conseguiram uma excelente vitória nesta ronda da Taça MasterFoot, conseguindo levar a melhor perante uma equipa recheada de qualidade como é o caso da Nova Terra. Com uma exibição de grande qualidade, os Amigos da Bola FC triunfaram por 6-0.

Quem também carimbou o passaporte para a fase seguinte foi a turma do OK Caffe Bar, que também teve pela frente um adversário de grande poderio como é o caso da Geração de Génios. Ainda assim, com uma prestação de encher o olho, o OK Caffe Bar conseguiu uma excelente vitória, por 5-2.

Muito equilibrado foi o encontro que colocou frente-a-frente Vitória e Snack Bar Café Havanesa. Estes dois conjuntos revelaram muita vontade de garantir a passagem à fase seguinte ao longo do encontro, mas foi a turma do Snack Bar Café Havanesa que o conseguiu, triunfando por 2-0.

A outra vaga nas meias-finais foi conquistada pela formação do Moto FM, equipa que rubricou uma excelente exibição e conseguiu um triunfo muito importante diante da sempre aguerrida equipa do Mendes Leal, por 8-2.

Para a semana teremos a 7ª jornada desta 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Perspectivam-se jogos muito bem disputados, com destaque para o Amigos da Bola FC vs Moto FM. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - (
OK Caffe Bar) - Semana de grande sucesso desta equipa. O sorteio ditou que a formação do OK Caffe Bar defrontaria a Geração de Génios nestes quartos-de-final da Taça MasterFoot, pelo que a equipa não teria uma tarefa nada fácil. Ainda assim, o OK Caffe Bar acreditou sempre que era possível conseguir a passagem à fase seguinte e mostrou essa crença no terreno de jogo, rubricando uma prestação colectiva de grande qualidade e conseguindo uma boa vitória, por 5-2.

Jogador da semana - (Fábio Torres - Moto FM) - Exibição de enorme qualidade aquela que este jogador do Moto FM assinou nestes quartos-de-final da Taça MasterFoot. De pé quente, Fábio Torres parece ter conseguido convencer a bola a fazer tudo o que ele quisesse e alcançou a incrível marca de seis golos nesta partida. Um jogo memorável para este atleta, que teve um papel absolutamente fundamental no triunfo da sua equipa perante o Mendes Leal, por 8-2. Um jogo para mais tarde recordar por parte de Fábio Torres.