6ª Jornada

6ª Jornada (20/05/10)

Esta semana jogou-se a 6ª jornada da 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. A competição prossegue de forma extremamente interessante e, nesta jornada, os Amigos da Bola FC infligiram a primeira derrota ao líder Geração de Génios.

Num dos encontros mais aguardados da jornada, Amigos da Bola FC e Geração de Génios defrontaram e não defraudaram as expectativas. A Geração de Génios entrava para esteve encontro ainda sem qualquer derrota, mas este era um teste fogo para a equipa. E a verdade é que os Amigos da Bola FC realizaram uma partida de grande qualidade, conseguindo surpreender o líder e vencendo por 4-1. Estas duas equipas estão agora separadas por apenas três pontos na classificação.

No 3º lugar surge o conjunto do Vitória, que somou mais um belo triunfo nesta jornada. Com Itelo Pereira a exibir-se em grande plano e a comandar a sua equipa, o Vitória conseguiu ultrapassar a forte réplica oferecida pelo conjunto do Snack Bar Café Havanesa e venceu por 4-0.

Em grande destaque nesta ronda esteve igualmente a formação do Moto FM. Diante da poderosa formação da Nova Terra, o Moto FM conseguiu superiorizar-se ao adversário e somou uma difícil vitória, por 5-3.

Jornada de grande sucesso foi também aquela que a formação do OK Caffe Bar protagonizou. A equipa até esteve em desvantagem diante do Mendes Leal, mas conseguiu recuperar muito bem do golo sofrido e, num segundo tempo muito produtivo, estabeleceu o 7-1 final.

Para a semana teremos os quartos-de-final da Taça MasterFoot referentes a esta 2ª SuperLiga MasterFoot Loulé. Perspectivam-se jogos muito bem disputados, com destaque para o Ok Café Bar vs Geração de Génios. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - (Amigos da Bola FC) - Os Amigos da Bola FC continuam na perseguição ao líder e, nesta jornada, deram uma grande demonstração de força, ao infligir a primeira derrota à Geração de Génios. Com uma exibição verdadeiramente imparável e bem comandados por Hofman Fomel, os Amigos da Bola FC mostraram que ainda vão bem a tempo de lutar pelo título de campeões. Se continuar a produzir exibições como a desta jornada, este conjunto tem tudo para ser bem sucedido.

Jogador da semana - (Itelo Pereira - Vitória) - Actuação de grande qualidade aquela que o médio do Vitória realizou nesta jornada. Itelo Pereira voltou a demonstrar a sua categoria e deixou bem patente a importância que tem no seu conjunto. Pelos seus pés passaram muitos dos lances de ataque do Vitória e foram da sua autoria dois dos quatro golos que a sua equipa marcou na vitória diante do Snack Bar Café Havanesa. Uma exibição para recordar!