Os Raspas vs ARCD Placard

Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 - Campeonato - 4ª Jornada 05 de junho de 2018
  • Os Raspas ARCD Placard
    4-2
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

Mais um grande encontro de futebol na Liga Santa Casa 2018, entre duas equipas que têm elementos com capacidade para resolver o jogo de um momento para o outro. Vencedor incerto até ao final, com muito equilibro e uma intensidade estonteante, eram estes os principais ingredientes desta partida.

Mais um golo bastante madrugador, desta feita, o Placard isola o seu capitão André Miranda que faz o gosto ao pé, nem tinha ainda corrido o primeiro minuto de jogo. Desde o golo sofrido que os Raspas começaram a controlar a partida, sempre muito intensos à procura do golo do empate. Ao minuto 16, jogada coletiva desenhada por Pedro Ferreira e Nuno Ferreira a ser concluída com sucesso por parte do capitão da turma encarnada. Mas na resposta, Miguel trabalha bem o lance pela direita e cruza para Pedro Monteiro que finaliza de cabeça para o fundo das redes. 2 minutos depois, um hino ao futebol por parte do camisa 10 dos Raspas Manuel Pinto: elimina um adversário com facilidade e remata com estrondo para o ângulo da baliza do Placard, fantástico golo. 

O segundo tempo inicia-se com Manuel Pinto a consumar a reviravolta na partida num remate à entrada da área em contra-pé, não dando hipóteses de defesa. Pela primeira vez na partida, os Raspas colocam-se na frente do marcador e nunca mais saem de lá. Ao minuto 8, Manuel Pinto tem uma ocasião soberana para resolver o encontro mas atira ao lado para desespero total da sua equipa. No minuto seguinte, André Miranda recebe um passe de Tiago Silva e não consegue dar melhor seguimento à jogada, falhando o alvo. Manuel Pinto vai avisar ao minuto 20 com um remate em arco que acaba por ser defendido pelo guardião do Placard. Mas 2 minutos depois, o Placard baixa a intensidade e Manuel Pinto finaliza o seu hattrick, resolvendo assim a partida.

Vitória justa por parte dos Raspas que foram mais regulares ao longo de toda a partida. O Placard começou bem mas foi perdendo o gás com o passar do tempo. Manuel Pinto voltou a ser o herói da partida, neste caso, oferencedo a vitória aos Raspas com um hattrick determinante.

Duelos

Os Raspas ARCD Placard
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 2018-07-10 Vitória Os Raspas 3-0
Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 2018-06-05 Vitória Os Raspas 4-2