1ª Jornada
Ontem iniciou-se a aguardada competição de futebol 7 da MasterFoot em Braga. E o torneio não podia começar melhor, com dois jogos que agradaram muito aos adeptos das equipas, ansiosos por ver a estreia das estrelas nesta competição.

No primeiro jogo, os Tornado FC entraram mais fortes, mas não marcaram, tendo, aos poucos, e através de contra-ataques, os The Wall chegado à baliza adversária e construido um resultado dilatado, vencendo por 4-1.

De seguida iríamos assistir a um grande espectáculo de futebol. Velha Guarda FC e Gonorreia FC lutaram por cada bola, criaram belas jogadas de ataque e remates com selo de golo. Sempre com alternância no marcador, a vitória sorriu à turma da Velha Guarda FC, com Carlos Abreu a "bisar" nesta partida. Pelos Gonorreia FC, o "hat-trick" de Bruno Silva foi insuficiente para obterem um melhor resultado, pois o "score" final ditou 5-4 para a equipa "da casa". 

Equipa da semana - Velha Guarda FC - Na ronda inaugural estes "veteranos" conseguiram superiorizar-se ao mais jovens Gonorreia, num jogo de uma qualidade tremenda. Disputado até ao último segundo, sempre a grande velocidade e intensidade, acabaram por levar a melhor, sabendo segurar a vantagem até ao apito final do árbitro.

Jogador da semana - Carlos Abreu (Velha Guarda FC) - Grande destaque da jornada, não só pelos dois golos marcados mas, mais do que isso, pela mestria na organização da sua defesa, demonstrando grande segurança no sector mais recuado da sua equipa. Imperial!