6ª Jornada
6ª Jornada (18/04/10)

Esta semana jogou-se a 6ª e última jornada da Liga MasterFoot Feminino de Futebol 5. A A.E.F.M.H. entrava para esta jornada já com o título conquistado e a discussão centrava-se na luta pelo 2º lugar, alcançado pelas R.E.C.

A A.E.F.M.H. sagrou-se campeã desta Liga MasterFoot Feminina na jornada transacta, mas isso não impediu a equipa de encerrar em beleza a competição. Nesta última partida do campeonato, a A.E.F.M.H. voltou a praticar um futebol de bom nível e logrou ultrapassar a réplica oferecida pelas Glamour, venceram por 6-0.

A luta pelo 2º lugar prometia ser intensa nesta derradeira jornada, com as equipas da R.E.C. e do GangdaBola a lutarem por esse desiderato. Antevia-se um duelo muito interessante entre estas duas equipas e foi exactamente isso que sucedeu. O GangdaBola até começou em vantagem, mas as R.E.C. empreenderam uma reacção muito forte e conseguiram virar o resultado a seu favor, conquistando um bom triunfo, por 4-1.

Equipa da semana (R.E.C.) - O segundo lugar foi conquistado à custa de muito suor e de um campeonato bastante bem conseguido por parte das R.E.C. Nesta última jornada, a equipa tinha uma prova de fogo na conquista da 2ª posição, mas o GangdaBola, que lutava por esse mesmo objectivo, era um adversário de respeito. A partida nem começou de feição para as R.E.C., mas a equipa nunca desistiu, nunca atirou a toalha ao chão e conseguiu uma recuperação extraordinária e acabou mesmo por somar três fundamentais para a conquista da vice-liderança.

Jogadora da semana (Patricia Pereira - A.E.F.M.H.) - O prémio de melhor jogadora da Liga MasterFoot Feminina assenta como uma luva nesta grande jogadora da A.E.F.M.H. Para ela a bola não tem qualquer segredo e permite-lhe realizar todos os desejos. Dona de uma técnica apuradíssima, Patricia Pereira deu excelentes espectáculos ao longo da competição e passeou uma classe soberba nos jogos disputados. A exibição neste jogo de encerramento foi só mais um para a colecção da atleta, que voltou a encher o campo e marcoumais dois golos, o segundo deles simpesmente fenomenal.

Logo após estas partidas procedeu-se à entrega de prémios da Liga MasterFoot Feminina, que distinguiu algumas das mais ilustres equipas desta competição.

Foi desta forma que caiu o pano sobre esta prova que ofereceu magníficos jogos de futebol e proporcionou grandes emoções. Podemos afirmar que, no fundo, o balanço foi bastante positivo, reinando sobre a maioria dos encontros o espírito de fair-play.

O espectáculo, o desportivismo e a amizade ficaram bem reforçados ao longo desta temporada desportiva, sendo sem dúvida esse o principal objectivo das Ligas MasterFoot. Por tudo isto, queríamos agradecer a todas as equipas que participaram nesta Liga MasterFoot Feminino.

Entrega de Prémios

campes_400
Campeã - AEFMH

2_lugar_400_03
2ª Classificada - REC

3_lugar_400_03
3ª Classificada - GangdaBola

img_3542_400
4ª Classificada - Glamour

fair_play_400_02
Fair Play - REC

m._marcadora_400
Melhor Marcadora - Ines Cunha (Glamour)

m._g.r._400
Melhor Guarda Redes - Rita Sequeira (AEFMH)

m.jogadora_400
Melhor Jogadora - Patricia Pereira (AEFMH)

equipa_ideal_400_03
Equipa Ideal
- Rita Sequeira (AEFMH)
- Eliana Antunes (REC)
- Inês Cunha (Glamour)
- Tânia Lopes (GangdaBola)
- Patricia Pereira (AEFMH)

Aproveitamos a oportunidade para agradecer todas as equipas pela excelente participação
em mais esta Liga MasterFoot!