Taça - 3ª Jornada
Taça - 3.ª jornada (04-05-2014)
Esta semana jogou-se a 3.ª e última jornada da fase de grupos da Taça. Sodidof, "Mangiare", Sport Benfica Corvense, Allstars, Geração de Ouro e 39 Eco estão já apurados para os quartos-de-final. Há ainda dois lugares em aberto, que serão disputados por Soulima, BAC, 4x4 e Clube Atlético de Arroios.
No Grupo A, Sodidof e Restaurante "Mangiare" seguem em frente. Os Sodidof garantiram a 1.ª posição, com um percurso cem por cento vitorioso, ao passo que o "Mangiare" alcançou a vice-liderança, depois de nesta derradeira jornada ter levado a melhor diante da briosa equipa dos Verídicos, por 12-2.
No Grupo B, o Sport Benfica Corvense somou mais três pontos carimbou o passaporte para os quartos-de-final. A formação do Corvense será acompanhada por Soulima ou BAC, que irão disputar a vaga em aberto para a próxima fase da prova.
No Grupo C, os AllStars levaram a melhor diante da Golden Team FC e garantiram um bilhete para os quartos-de-final da Taça. O outro lugar de acesso à próxima ronda da prova será disputado por 4x4 e Clube Atlético de Arroios.
No Grupo D, Geração de Ouro e 39 Eco já tinham garantido um lugar entre as equipas apuradas para os quartos-de-final, faltando apenas definir os dois primeiros lugares da classificação. Ao vencer por tangenciais 4-3, numa grande partida de futebol, a Geração de Ouro segue em frente no 1.º lugar, ao passo que os 39 Eco terminaram a fase de grupos no 2.º lugar.
No próximo domingo teremos o regresso do campeonato, disputando-se a 11.ª jornada desta 9.ª SuperLiga MasterFoot / AirFut (Fut-5). Perspectivam-se jogos muito disputados e desde já desejamos boa sorte a todos!
Equipa da semana (Geração de Ouro) - Grande exibição por parte da Geração de Ouro, que garantiu a liderança do Grupo A, ao levar a melhor diante dos 39 Eco. Numa das partidas mais aguardadas desta jornada, Geração de Ouro e 39 Eco entravam em campo tendo o 1.º lugar do grupo como pano de fundo e, tal como se previa, este foi um duelo intenso e muito disputado. A Geração de Ouro até surgiu em campo com algumas baixas de peso, mas fez das fraquezas forças e demonstrou grande união no terreno de jogo, alcançando uma vitória tangencial, por 4-3, que lhe permitiu carimbar o passaporte para os quartos-de-final na liderança da classificação.
Jogador da semana (Márcio Miguel - Restaurante "Mangiare") - Palavras para quê? Mais uma exibição de sonho por parte de Márcio Miguel! Este jogador do "Mangiare" tem sido indiscutivelmente uma das figuras de proa deste torneio e, para além de brilhar no campeonato, está a fazer das suas também na Taça, com uma fantástica exibição nesta 3.ª jornada, diante dos Verídicos. Dinâmico, rápido, tecnicista e eficaz, Márcio Miguel fez o gosto ao pé por cinco vezes, alcançando uma "manita" de prender a respiração. Fantástica prestação!
