4ª Jornada

4.ª Jornada (27-05-2012)

Esta semana disputou-se a 4.ª jornada da 6.ª SuperLiga MasterFoot / AirFut (Fut-5). Numa jornada marcada pelo equilíbrio, destaque para a ascensão do Clube Atlético de Arroios ao comando isolado do principal escalão.

Na 1.ª Divisão, o Clube Atlético de Arroios é agora o líder isolada da tabela classificativa! Depois de uma exibição de luxo, a turma do C.A. Arroios superiorizou-se ao campeão em título Restaurante "Mangiare", venceu por tangenciais 3-2 e soma agora quatro triunfos em outros tantos jogos disputados! Agora na 2.ª posição, com dez pontos conquistados, segue a turma do Sta. Cruz United, que perdeu pontos pela primeira vez esta época. Depois de uma grande partida de futebol, Sta. Cruz United e Inglorious Bastards dividiram os pontos em disputa, com uma igualdade a duas bolas. Os Palankas também estão a realizar um grande arranque de campeonato e ainda só sabem o que é vencer. Nesta ronda, Os Palankas defrontaram e venceram a Vortal United, por tangenciais 4-3. Destaque igualmente para a turma do QPH, que alcançou a primeira vitória na prova e fê-lo diante de uma equipa bem conhecida, como é o caso do Golden Team FC. Depois de uma grande exibição, o QPH triunfou por 11-2.

Na 2.ª Divisão, os Galácticos SC ascenderam à vice-liderança da prova, depois de uma grande partida de futebol, na qual conseguiu levar a melhor, por 5-4, sobre a forte equipa dos Metralhas Fut-5. Também o Restaurante "A Carvoaria" somou os três pontos em disputa nesta jornada, triunfando sobre a turma do Académico de Lisboa, com três golos sem resposta. Numa jornada com muito equilíbrio, a Nuvanlux estreou-se da melhor forma nesta competição. Mesmo diante da forte equipa da GDCTU UNICRE, a turma capitaneada por Rui Almeida, autor de um "poker", triunfou por 7-4. Não menos importante foi a vitória alcançada pela ADRFHPP. Num encontro com 13 golos alcançados, a ADRFHPP conseguiu superiorizar-se à equipa dos Pumas, vencendo por 7-6.

Na próxima jornada o espectáculo estará de volta ao AirFut e antevêem-se jogos muito disputados. Os destaques vão para os duelos Sta. Cruz United vs Clube Atlético de Arroios (1.ª Divisão) e ADRFHPP vs Galácticos SC (2.ª Divisão). Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Clube Atlético de Arroios) - Quatro jogos, quatro vitórias! O Clube Atlético de Arroios está a protagonizar um arranque perfeito de competição e ocupa a liderança isolada do principal escalão desta 6.ª SuperLiga MasterFoot / AirFut (Fut-5). Nesta ronda, o C.A. Arroios realizou mais uma grande exibição e só dessa forma foi possível alcançar a vitória diante do campeão em título Restaurante "Mangiare". Mesmo depois de ter estado em desvantagem no marcador, o actual líder do campeonato não se deixou abalar e reservou para o final um recuperação fantástica, com três golos ao cair do pano que garantiram o triunfo por tangenciais 3-2!

Jogador da semana - (Rui Almeida - Nuvanlux) - A estreia vitoriosa da Nuvanlux nesta competição teve um nome associado: Rui Almeida! O capitão de equipa foi um autêntico líder no terreno de jogo e guiou o conjunto rumo a um triunfo certamente muito saboroso e moralizador. Com um plantel recheado de bons valores, a Nuvanlux demonstrou nesta jornada que pode ser uma das boas surpresas do campeonato. Mas o grande destaque vai mesmo direitinho para Rui Almeida, jogador que brilhou a grande altura e abrilhantou a sua prestação com um fantástico "poker", que diz bem da sua qualidade, capacidade finalizadora e influência na manobra do colectivo!