9.ª Jornada

9.ª Jornada

Esta semana disputou-se a 9.ª jornada da 5.ª SuperLiga MasterFoot / AirFut (Fut-5). O Restaurante "Mangiare" cumpriu a primeira volta do campeonato de forma cem por cento vitoriosa! Na 2.ª Divisão, Os Palankas saltam para a liderança da classificação!

Na 1.ª Divisão, o Restaurante "Mangiare" conseguiu um registo impressionante: nove jogos, nove vitórias e 55 golos marcados! Nesta jornada, numa grande partida de futebol, o "Mangiare" defrontou e venceu a formação dos Galácticos SC, por espectaculares 8-7. Outro dos grandes destaques desta ronda vai direitinho para a formação dos Inglorious Bastards, que, numa partida muito aguardada, somou os três pontos em disputa perante o Pedrouços (3-2). Esta ronda proporcionou o encontro entre duas históricas equipas das Ligas MasterFoot: B.I.A.C. e Sta. Cruz United. O equilíbrio foi a nota dominante deste desafio e isso ficou bem expresso no resultado final: o nulo manteve-se teimoso durante toda a partida.

Na 2.ª Divisão, Os Palankas assumiram o comando da classificação! Ao triunfar perante o Plano B, por 3-1, a turma dos Palankas aproveitou da melhor forma o resultado registado na partida entre QPH e Golden Team FC. Este era um dos encontros mais aguardados da jornada e a partida terminou com triunfo da formação do QPH, que se superiorizou e venceu por 8-1. Os Warriors somaram nesta jornada a quarta vitória na competição, tendo conseguido levar de vencida a cada vez mais entrosada equipa do Académico de Lisboa, por 6-4. Na outra partida da ronda, destaque para o regresso aos triunfos por parte da Vortal United. Num encontro muito disputado, a Vortal United exibiu-se em bom plano e levou de vencida a formação do Grupo Sportivo Adicense, por 6-3.

No próximo domingo teremos a habitual paragem de Carnaval nesta 5.ª SuperLiga MasterFoot / AirFut (Fut-5). A competição regressará no dia 26 de Fevereiro, com a 10.ª jornada do campeonato.

Equipa da semana (QPH) - Jornada de luxo para esta equipa, que está cada vez mais perto dos lugares da frente da tabela classificativa. Num dos duelos mais aguardados desta jornada, por colocar frente-a-frente duas grandes equipas deste campeonato, foi o QPH que saiu a sorrir do terreno de jogo, após uma grande exibição colectiva e um triunfo certamente muito saboroso. Desde muito cedo em vantagem no marcador, a QPH assumiu as rédeas do encontro e conseguiu ampliar a contagem ao longo do desafio, chegando a uma vitória folgada, por 8-1. Marco Martins (4), Andresson Martins (2), Ricardo Caleira e Vítor Silva foram os autores dos golos.

Jogador da semana - (Telmo Mendes - Warriors) - Este jogador está a realizar uma excelente época e está igualmente a ajudar a sua equipa a cumprir um bom campeonato. Nesta jornada, Telmo Mendes voltou a evidenciar-se e apontou um "poker" no triunfo dos Warriors diante do Académico de Lisboa. Esta partida foi muito difícil para os Warriors, pelo que o sentido de oportunidade e a pontaria afinada de Telmo Mendes acabaram por revelar-se fundamentais para a conquista dos três pontos. Neste momento, Telmo Mendes soma já 11 golos e está a apenas três tentos de Miguel Guerra, dos Palankas, líder da lista dos melhores marcadores.