C.E.D. vs Haja Saúde Para Estes Homens

Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 - Grupo B - 3ª Jornada 24 de maio de 2016
  • C.E.D. Haja Saúde Para Estes Homens
    2-15
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

A Saúde Sobre Rodas somou os três pontos em disputa nesta partida diante da C.E.D., vencendo por 15-2 e seguindo em frente na prova na vice-liderança da tabela classificativa, em igualdade pontual com o ARCD Placard.

A Saúde Sobre Rodas entrou em campo a todo o gás, marcando dois golos logo nos instantes iniciais, por intermédio de Rui Faria e Vítor Silva. Apesar destes dois golos sofridos na "madrugada do encontro", a formação da C.E.D. demonstrou enorme inconformismo, equilibrando a contenda e disputando o desafio de igual para igual. Bruno Breia teve um papel fundamental na reacção da sua equipa e, para além do dinamismo que conferiu ao colectivo "azul", assinou mesmo o golo que permitiu à C.E.D. reduzir para a margem mínima. Mas a Saúde Sobre Rodas voltou à carga já nos últimos minutos do primeiro tempo, conseguindo apertar o cerco ao último reduto contrário e agitando as redes adversárias por mais cinco vezes. Pedro Barroso (16' e 19'), Rui Faria (17'), Davide Carrilho (18') e Carlos Favinha (23'), estabeleceram o 7-1 que se verificava aquando do apito para o descanso.

A Saúde Sobre Rodas voltou a protagonizar uma entrada de grande eficácia na segunda metade do desafio, fazendo funcionar o marcador por mais duas vezes. Pedro Barroso foi o marcador de serviço em ambas as ocasiões e colocou o 9-1 no marcador. Respondeu novamente a formação da C.E.D., com David Domingues a surgir na cara do golo e a não perdoar, reduzindo para 2-9. Com o passar dos minutos e com a rotação da equipa no terreno de jogo, a turma da C.E.D. começava a denotar alguma fadiga, mas demonstrou sempre enorme inconformismo, com destaque para todo o colectivo, mas em particular para a capitã Fátima Dias, para a guerreira Sandra Gonçalves e para a muito esforçado Inês Miranda. Pois bem, a recta final do encontro foi de grande acerto para a Saúde Sobre Rodas, que marcou por mais seis vezes, por intermédio de Vítor Silva, Davide Carrilho, Carlos Favinha, Pedro Barroso e ainda com um auto-golo pelo meio a fixarem o 15-2 final.

Vitória incontestável por parte da Saúde Sobre Rodas, que contou com Pedro Barroso em noite de grande acerto, ao assinar uma "manita". Do lado da C.E.D. nunca é demais destacar o grande espírito desta equipa, que chegou mesmo a equilibrar o desafio durante o primeiro tempo. Parabéns!

Duelos

C.E.D. Haja Saúde Para Estes Homens
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 2016-05-24 Vitória Haja Saúde Para Estes Homens 2-15