Final e jogo de atribuição dos 3º e 4º Lugares

Final e jogo de atribuição dos 3.º e 4.º Lugares (14-06-2016)

O ARCD Placard sagrou-se campeão desta Liga Santa Casa 2016 depois de uma grande final diante da Saúde Sobre Rodas

Mas que grande final! ARCD Placard e Saúde Sobre Rodas reeditaram o desafio da 1.ª jornada do torneio e, tal como na ronda inaugural, voltaram a disputar um duelo frenético, entusiasmante, com alternâncias no marcador e emoção até ao apito final. Até o resultado voltou a ser o mesmo, uma igualdade a seis golos que "empurrou" a decisão do desafio para as grandes penalidades, capítulo no qual o ARCD Placard foi mais eficaz, levando assim a melhor diante da forte equipa da Saúde Sobre Rodas, que foi um digno vencido. Parabéns às duas equipas!

Também o jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares teve de ser decidido nas grandes penalidades. Colinho FC e HOSA FC disputaram um excelente encontro, com muita disputa e equilíbrio. No final do encontro, registou-se um empate a três bolas, pelo que o encontro foi decidido numa autêntica "maratona" de grandes penalidades, com a formação do HOSA FC a conquistar o último lugar do pódio.

Seguiu-se então a cerimónia de entrega de prémios, que coroou todas as equipas participantes. No que diz respeito aos prémios individuais, André Santos, do ARCD Placard, arrebatou o prémio de melhor jogador. Mário Cunha, do Colinho FC, conquistou o troféu de melhor guarda-redes e Paulo Cunha, do Colinho FC, sagrou-se melhor marcador do torneio. 

A MasterFoot agradece à SCML a confiança que voltou a depositar no nosso trabalho, bem como a todas as equipas e jogadores participantes nesta Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7. Até breve! 

Entrega de prémios
 

Campeão - ARCD Placard 


Vice-campeões - Saúde Sobre Rodas
 

3.º classificado - HOSA FC 
 

4.º classificado - Colinho FC 
 

Prémio Fair-Play - C.E.D. 
 

Melhor jogador - André Santos (ARCD Placard) 
 

Melhor guarda-redes - Mário Cunha (Colinho FC) 
 

Melhor marcador - Paulo Cunha (Colinho FC) 


Equipa ideal - Carlos Favinha (Saúde Sobre Rodas)
 

Equipa ideal - Rui Faria (Saúde Sobre Rodas) 
 

Equipa ideal - André Miranda (ARCD Placard) 
 

Equipa ideal - Diogo Durão (HOSA FC)