2ª Jornada Indaqua 2014
2.ª jornada Indaqua 2014 (18-10-2014)
A 2.ª jornada da primeira fase terminou com três boas partidas de futsal!
No Grupo 1, Indaqua Fafe esmerou-se frente aos estreantes Indaqua O&M e venceu por 9-0. Paulo Castro, Vítor Pinheiro e Filipe Costa bisaram, mas Marco Moura assinou um "hat-trick" numa partida quase perfeita. Com este resultado, a turma fafense carimbou o seu nome na fase final para disputar o título.
No Grupo 2, Indaqua Matosinhos/Sede e Indaqua S.A. protagonizaram o melhor jogo da manhã. A Indaqua S.A. surpreendeu em alguns momentos do jogo. mas a Matosinhos/Sede teve em Diogo Batista e João Rodrigues os aliados perfeitos para uma reviravolta estrondosa. Em apenas dois minutos e meio, a turma matosinhense apontou cinco golos (7-5) e apontou o seu nome no grupo dos primeiros para a próxima fase.
Por fim, no Grupo 3, Indaqua Feira também repetiu o feito e carimbou o seu nome no grupo que sairá o campeão da Indaqua 2014! Frente a uma Aqualevel ainda à procura da melhor forma, a formação feirense rubricou uma exibição razoável e venceu por 5-0.
A Indaqua Cup 2014 regressa no próximo sábado, dia 25 de Outubro, com a 3.ª jornada e promete jogos equilibrados. Boa sorte a todos!
Equipa da semana (Indaqua Matosinhos/Sede) - "La remontada"! Final de jogo incrível coloca a turma matosinhense no lote dos finalistas! Destaque para João Rodrigues, que voltou a ser extremamente importante na vitória da sua equipa ao apontar três golos (7-5) frente a um adversário com qualidade, como é o caso da Indaqua S.A.
Jogador da semana (Marco Moura - Indaqua Fafe) - Moura e mais quatro! O universal da Indaqua Fafe pegou desde cedo no jogo da sua equipa e culminou a sua bela exibição com três golos. Marco Moura dá segurança defensiva aos fafenses e revela-se crucial quando decide apoiar os mais adiantados. Em apenas dois jogos, o camisola 6 já conta com quatro golos.
Golos da 2.ª jornada da Indaqua Cup 2014
Indaqua Feira vs Aqualevel
Indaqua Matosinhos/Sede vs Indaqua S.A.
Indaqua Fafe vs Indaqua O&M
