5ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 5.ª jornada deste II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB - Porto. O campeonato está ao rubro, com os dois primeiros classificados separados por apenas um ponto.

O GD Banco BPI sofreu nesta jornada o seu primeiro desaire nesta competição. Num duelo verdadeiramente fantástico, o Clube Novo Banco alcançou o seu primeiro triunfo no torneio, vencendo por 2-1. Apesar da derrota, o GD Banco BPI mantém-se na liderança da tabela classificativa.

Quem tem agora a liderança à sua mercê são os campeões em título Clube Millennium BCP, que num duelo muito equilibrado, conseguiu levar de vencida a turma dos Serviços Sociais Montepio, por renhidos 2-1.

A competição está na sua fase decisiva, com a derradeira jornada a aproximar-se rapidamente! Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Clube Novo Banco - Jogo muito bem conseguido e logo contra o primeiro classificado do torneio, o GD Banco BPI! A tarefa não era fácil, mas o Novo Banco teve mesmo de se superar, realizando uma exibição de grande nível, que lhe permitiu levar a vitória, surpreendendo o líder com um jogo de querer e com grande sentido de oportunidade.

Jogador da semana - Bruno Fileno (Clube Novo Banco) - Eis a grande figura da jornada! Bruno Fileno assinou os dois golos da vitória da turma "verde" perante o líder da tabela. Uma exibição de enorme raça, que ajudou a sua equipa a conquistar os três pontos e sair do último lugar da tabela classificativa. Fantástico!