3ª Jornada

3.ª Jornada (20-04-2016)

Esta semana disputou-se a 3.ª Jornada da 2.ª Liga Corporate MasterFoot Porto 2016. A formação dos Bastards impos a primeira derrota ao Manga Tropical, e a turma da Deniro VIP conquistou a primeira vitória no campeonato, diante da Rádio Memoria

Naquele que seria o reencontro de velhos conhecidos, a Deniro VIP acabou por levar a melhor! A equipa de Carlos Nazaré realizou mais um jogo no fio da navalha, apenas sete jogadores, do outro lado, a Rádio Memória bem ao estilo de Feliciano Lima convocou doze atletas. Rui Ribeiro abriu o ativo ao dar o melhor seguimento a uma triangulação atacante, pouco depois Jorginho ampliou a vantagem, dando mais conforto a sua equipa. A Rádio Memória só respondeu no segundo tempo, Zé Martins marcou pela terceira vez consecutiva e deu ânimo à sua equipa. A Deniro VIP já no último suspiro voltou a balançar as redes da Rádio Memória, Luís Babo mais oportuno colocou o marcador em 3-1. Nos minutos finais, a Rádio Memória tentou conquistar o primeiro ponto, mas apenas se contentou com o grande golo de Paulo Cruz

Por seu turno, o palco de Arca de Água foi pequeno para tantas estrelas! Bastards e Manga Tropical apresentaram-se na máxima força, oferecendo um belíssimo espetáculo a quem assistiu ao jogo. O Manga Tropical adiantou-se no marcador por intermédio de Ricardo Fortes, umas das revelações do campeonato. Pedro Ribeiro era uma baixo de peso na equipa dos Bastards, relegando para a baliza nada mais, nada menos que o matador da jornada passada, Ricardo "Neuer" Valgode! Uma primeira parte recheada de oportunidade de golo, boas jogadas, e pormenores deliciosos, o marcador acabou por permanecer em 0-1. No segundo tempo, a Manga Tropical entrou em campo em forma de "Dejavu", marcando no primeiro minuto do segundo tempo, Jorge fez uma maldade a muitas caras que bem conhece e colocou os "Mangas" a vencer por 0-2. O talento dos Bastards veio ao de cima, Cancela abriu o livro e reduziu o marcador, Rato espalhou classe, e Ascário empatou a partida a duas bolas. Os últimos dez minutos de jogo foram frenéticos, os Bastards completaram a "remontada" com o golo de Ricardo Clemente. O Manga respondeu de seguida, Ricardo Fortes mais uma vez a ser decisivo, e o momento alto da noite, veio ao minuto 46! Ricardo Azevedo saltou do banco para assinar um golo monumental sem hipóteses para Pepe que realizou uma soberba exibição. 

Na próxima 4.ª feira, dia 27 de Abril, será de acerto de calendário, desta Liga Corporate MasterFoot 2016. Antevêem-se uma partida muito equilibrada. Desde já boa sorte as equipas.

Equipa da semana - Deniro Vip - No grande derby da noite, Carlos Nazaré, levou a melhor sobre Feliciano Lima! A Deniro Vip conquistou a primeira vitória no campeonato, diante da Rádio Memoria. A garra, determinação e eficácia foram bons atributos na equipa da Deniro Vip, assumindo desde já uma posição no pódio. 

Jogador da semana - Ricardo Azevedo (Bastards) - Os Bastards conquistaram uma importante vitória nesta, 3ª Jornada da Super Liga Corporate MasterFoot Porto. Esta talentosa equipa defrontou e venceu o Manga Tropical, com uma exibição de grande qualidade e inteligência. Num triunfo certamente muito saboroso, Ricardo Azevedo foi um dos elementos em destaque, com muita entrega ao jogo, visão de jogo, espírito de sacrifício e neste caso igualmente com um golo bastante importante para a difícil vitória, por 4-3.