Campeonato - Meias-Finais

Estão encontrados os finalistas do Campeonato deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019. AS Cutuvelu e Os Bons, Os Maus e O Melo vão disputar o jogo decisivo!

AS Cutuvelu e BoraLá Team foram as primeiras equipas a entrar na quadra em busca do passaporte para a grande final. A formação dos BoraLá Team surgiu nesta partida muito moralizada e com a lição bem estudada e até se colocou em vantagem no marcador. Contudo, a AS Cutuvelu conseguiu responder da melhor forma e deu a volta ao marcador acabando por alcançar uma vitória muito apertada e seguindo para a final do campeonato.

Seguiu-se outro grande duelo, entre Os Bons, Os Maus e O Melo e Macaquinhos. Com um grande arranque de partida, a turma “do Melo” conseguiu uma vantagem de três golos. Contudo, quem vaticinou que o vencedor estava encontrado enganou-se redondamente, uma vez que os Macaquinhos empreenderam uma grande recuperação e chegaram ao empate ainda antes do intervalo. Na segunda metade, Os Bons, Os Maus e O Melo voltaram a impor o seu futebol e desta feita marcaram três golos sem resposta, vencendo por 6-3.

Na próxima segunda-feira teremos a partida de atribuição dos 3.º e 4.º lugares e, claro, a grande final. Boa sorte a todos!