11ª Jornada

Disputou-se na passada segunda-feira a 11.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019.

O líder AS Cutuvelu cedeu pontos nesta ronda. Num duelo de enorme equilíbrio, a formação dos Projetos, Vida & Companhia realizou uma excelente exibição, revelando grande organização e impos um empate a duas bolas neste grande jogo de futsal.

Numa jornada muito equilibrada, outro grande jogo foi aquele que colocou frente-a-frente Febras do Asfalto e Os Bons, Os Maus e o Melo. Estas duas equipas procuraram o triunfo ao longo de quarenta minutos de grande disputa, mas o empate a três bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do duelo.

Um dos grandes destaques da jornada vai direitinho para os BoraLá Team. Numa noite de grande inspiração de Diogo Costa, autor de um fantástico “poker”, a turma dos BoraLá Team conseguiu impor-se perante os Macaquinhos, vencendo por 4-1.

Na próxima segunda-feira teremos a 3.ª jornada da Taça. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Projetos, Vida & Companhia - Quando o último classificado enfrenta o campeão em título e líder isolado da competição pode-se aferir sem desprimor que está encontrado o favorito absoluto à vitória. Mas os homens dos Projetos, Vida & Companhia não olharam para a tabela, não se quiseram recordar dos 0-9 na primeira volta do campeonato e arrancaram para uma exibição sublime. Super organizados não dando espaços na sua defesa e muito assertivos nas oportunidades de atacar os PVC só ficaram pelo empate porque na outra baliza esteve um guarda-redes de alto nível que fez uma exibição impecável. Excelente resultado que ficou a saber a pouco e que só surpreende a quem não assistiu ao jogo.

Jogador da semana – Miguel Rodrigues (AS Cutuvelu) - Num jogo em que talvez não previsse muito trabalho Miguel Rodrigues viria a ser a estrela maior do jogo, sendo crucial para que a surpresa da jornada não fosse ainda maior. Com um punhado de intervenções decisivas, a última das quais nos segundos finais, ficam claramente na retina duas portentosas defesas em voo do mais alto nível.