Taça - 2ª Jornada

Disputou-se a 2.ª jornada da Taça deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019.

No Grupo A, disputaram-se duas partidas de grande equilíbrio, como se pode verificar nos resultados finais: ambos 4-3. Os Bons, Os Maus e O Melo tiveram de aplicar-se imenso para conseguirem levar a melhor perante os Macaquinhos. O mesmo aconteceu no duelo entre Projetos, Vida & Companhia e BoraLá Team, duelo que terminou com a vitória tangencial destes últimos.

No Grupo B, a AS Cutuvelu foi a equipa mais eficaz desta jornada. Numa ronda em que defrontou a DNP Futebol Clube, a AS Cutuvelu confirmou o seu favoritismo, marcando por 23 ocasiões. Na outra partida, Calharizense e Febras do Asfalto disputaram um duelo muito aguardado, com o triunfo a sorrir à turma do Calhariz, por 5-3.

Na próxima segunda-feira teremos mais uma jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Grupo A - Equipa da semana – BoraLá Team - Decorridos 25m de jogo, os Bora Lá perdiam por 3-0 estando eliminados virtualmente da competição. Cerrando fileiras e mostrando grande querer e confiança fizeram uma espectacular remontada acabando a ganhar 4-3. Incrível.

Grupo A - Jogador da semana – Diogo Costa (BoraLá Team) - Quatro golos deste jogador, em apenas 11 minutos, trouxeram a sua equipa da eliminação garantida para a discussão à fase seguinte na última jornada deste grupo.

Grupo B – Equipa da semana – Calharizense - Em jogo que estavam obrigados a vencer cumpriram o objectivo com grande caracter, superando a adversidade de estarem em desvantagem por duas vezes no marcador, tendo tido assim o mérito de nunca terem baixado os braços competindo nos 40m do jogo com concentração e intensidade.

Grupo B – Jogador da semana – Pedro Camacho (AS Cutuvelu) - Mesmo podendo questionar-se a menor oposição oferecida pelo adversário desta jornada não se poderá ignorar a prestação de um jogador que apontou 8 golos e efectuou assistências para mais 3 denotando combatividade e aplicação em todos os minutos de jogo que disputou.