3ª Jornada

Disputou-se a 3.ª jornada do Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019.

A AS Cutuvelu alcançou o seu segundo triunfo consecutivo e, dessa forma, lidera a tabela classificativa. Nesta ronda, a turma “cutuveleira” defrontou a muito aguerrida equipa dos Macaquinhos, saindo da quadra com um triunfo difícil, por 5-2.

Grande destaque nesta jornada para a primeira vitória conseguida pelos BoraLá Team. Esta renovada equipa já tinha dado excelentes indicações na ronda anterior e surgiu mais entrosada nesta jornada, batendo os Febras do Asfalto, por 5-3.

No outro duelo da noite, o equilíbrio foi uma das notas dominantes no duelo que opôs os Projetos, Vida & Companhia e Calharizense. Estas duas equipas disputaram um desafio muito interessante e o empate a duas bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho.

Na próxima segunda-feira teremos a 4.ª jornada do campeonato, certamente com mais três partidas muito interessantes.

Equipa da semana – BoraLá Team - Equipa que integra um conjunto de novos elementos, que se estreiam nesta competição e que se vão entrosando jogo após jogo. Estrearam-se a vencer fruto de um futsal positivo e com muita alegria em campo. Excelente vitória frente à forte equipa dos Febras do Asfalto. Os BoraLá Team deixaram excelentes indicações de que podem evoluir muito à medida que a competição for avançando.

Jogador da semana – Manuel Mello (BoraLá Team) - Brilhante exibição do guarda-redes dos BoraLá, um dos elementos que esteve na base da vitória da sua equipa. Com um punhado de grandes defesas e intervenções defensivas de alto nível, foi ainda jogador avançado, surgindo em posição de remate por diversas vezes, numa delas obtendo um golo de belo efeito. Soberbo!