12ª Jornada

Jogou-se na passada segunda-feira a 12.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019.

A formação do Calharizense protagonizou uma das grandes façanhas deste campeonato, ao infligir a primeira derrota da época aos líderes e campeões em título AS Cutuvelu. De facto, o conjunto do Calhariz realizou uma exibição de grande entrega e união e conseguiu impor-se na quadra, vencendo por 4-2. Apesar da derrota, a AS Cutuvelu está a apenas um ponto de garantir o 1.º lugar desta 1.ª Fase da competição.

Destaque ainda para a vitória conquistada pelos Projetos, Vida & Companhia. Ao triunfar diante dos BoraLá Team, a formação dos Projetos, Vida & Companhia somou três pontos que ainda lhe permite sonhar com um lugar entre os quatro primeiros classificados, que garantem acesso à Fase Final da prova.

Na próxima segunda-feira teremos a 13.ª jornada e com ela mais três jogos de prender a respiração, com as equipas em busca de um lugar na Final Four. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Calharizense - Sem margem para qualquer perda de ponto para se poderem apurar para a Final Four, o Calharizense abordou esta partida com os objectivos bem focados na vitória. Não desmoralizaram ao perderem em cima do intervalo a vantagem preciosa de dois golos, voltando para a segunda parte com um colectivo muito forte na defesa da sua baliza, grande capacidade de sofrimento e entreajuda, merecendo então a felicidade de voltarem à liderança no marcador, obtendo uma importante e moralizadora vitória frente ao líder do campeonato. Fantástico!

Jogador da semana - Bernardo Maia (Calharizense) - Num jogo frente ao melhor ataque da competição, Bernardo Maia esteve sempre no sítio certo e em concentração máxima. Quer entre os postes, quer em saídas da baliza, Bernardo foi anulando os intentos dos adversários e esteve especialmente seguro a agarrar a bola nos remates fortes, não permitindo assim recargas que poderiam redundar em golo. Grande exibição!