Taça - 1ª Jornada

Disputou-se na passada segunda-feira a 1.ª jornada da Taça deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019.

No Grupo A, Os Bons, Os Maus e O Melo confirmaram na Taça o bom momento que estão a atravessar também no campeonato! Com mais uma grande exibição, a formação “do Melo” levou a melhor perante os BoraLá Team, com oito golos sem resposta. Também os Projetos, Vida & Companhia entraram com o pé direito nesta competição. Naquele que foi um excelente jogo de futsal, os Macaquinhos ofereceram uma excelente réplica, mas os Projetos, Vida & Companhia foram superiores e venceram por 6-3.

No Grupo B, AS Cutuvelu e Calharizense reeditaram o duelo da jornada passada do campeonato e o triunfo voltou a sorrir à turma “cutuveleira”. A formação do Calhariz começou bem o encontro e esteve a vencer, mas a vitória entraria nas contas da AS Cutuvelu, por 5-3.

Na próxima semana teremos o regresso do campeonato, que trará certamente três partidas muito disputadas.

Equipa da semana – Os Bons, Os Maus e O Melo - Mesmo sem o influente e habitual capitão Jorge Figueiredo, a equipa dos Bons, Os Maus e O Melo arrancou uma exibição categórica. Sempre muito confiante na partida e bem organizada por Bruno Melo, esta equipa protagonizou uma prestação colectiva de luxo, não dando qualquer hipótese ao adversário e vencendo com oito golos sem resposta.

Jogador da semana – Rui Azevedo (Os Bons, Os Maus e O Melo) - Numa exibição sempre em que esteve permanentemente em movimento, a sua velocidade e veia goleadora foram determinantes na vitória da sua equipa. Rui Azevedo brilhou intensamente nesta ronda inaugural da Taça, ao obter nada mais, nada menos do que 5 golos, aos quais somou ainda uma assistência. Soberbo!