5ª Jornada

Jogou-se a 5.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019.

A Associazione Sportiva Cutuvelu soma e segue na liderança da tabela classificativa. Nesta jornada, os líderes voltaram a ser colocados à prova, mas ultrapassaram mais um difícil teste, levando a melhor perante o Calharizense, vencendo por 5-1.

Logo atrás da AS Cutuvelu surge o conjunto d’Os Bons, Os Maus e O Melo, que está igualmente a protagonizar um excelente campeonato e mostrou-se como a equipa mais eficaz desta jornada. Foram oito as vezes que a turma “do Melo” chegou com sucesso até à baliza contrária, batendo a sempre aguerrida equipa dos Macaquinhos, por 8-2.

O jogo mais equilibrado desta 5.ª jornada do campeonato foi aquele que colocou frente-a-frente Projetos, Vida & Companhia e BoraLá Team. Este foi um desafio com emoção até ao final, no qual a turma dos BoraLá acabou por conseguir sair vitioriosa, por tangenciais 3-2.

Na próxima segunda-feira teremos a primeira aparição da Taça, disputando-se a 1.ª jornada desta competição. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Os Bons Os Maus e O Melo - Os Bons, Os Maus e o Melo têm vindo a evidenciarem-se jornada após jornada, num interessante ombro-a-ombro na conquista dos lugares cimeiros da tabela classificativa com a AS Cutuvelu. Nesta jornada, a turma “do Melo” voltou a confirmar esse estatuto com mais uma vitória por números incontornáveis, fruto de nova exibição de qualidade, onde o sentido colectivo está sempre presente, sendo depois reforçado com a qualidade individual dos seus elementos.

Jogador da semana – Marcelo Pinho (AS Cutuvelu) - Pivot do jogo da AS Cutuvelu, esteve em todas as fases do jogo da sua equipa, dando solidez ao momento defensivo, criando transições rápidas e evidenciando uma qualidade de passe notável com assistências para golo nem sempre aproveitadas. Para culminar a excelente noite ainda surgiu como finalizador apontando três golos em alturas chave do jogo sendo fundamental na vitória da sua equipa.