1ª Jornada

Está dado o pontapé de saída do Torneio Interno GDC Fidelidade 2018/2019.

Os Febras do Asfalto entraram com o pé direito neste torneio. Com uma grande exibição do colectivo e com golos de José Cardoso (3), Gonçalo Rodrigues (2) e Jorge Lopes, os Febras do Asfalto aceleraram a fundo rumo ao triunfo perante a forte equipa do Calharizense, por 6-1.

Quem também cumpriu uma estreia auspiciosa na competição foi o conjunto dos Projetos, Vida & Companhia. Num duelo em que os Macaquinhos até pareciam bem encaminhados para o triunfo, os Projetos, Vida & Companhia deixaram o melhor para o fim, realizando uma excelente reviravolta e vencendo por 4-3.

Um dos grandes jogos da noite foi aquele que colocou frente-a-frente Os Bons, Os Maus e O Melo diante da AS Cutuvelu. As duas equipas deram tudo de si ao longo dos quarenta minutos de jogo e a igualdade a três bolas e consequente divisão de pontos acaba por ser um desfecho justo.

Na próxima segunda-feira teremos a 2.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Febras do Asfalto - Excelente vitória desta equipa no seu jogo inaugural, batendo de forma expressiva um dos finalistas do campeonato passado. Com um jogo muito coeso e solidário, mostraram um elevado grau de eficácia na finalização, prometendo ser uma equipa a ter em consideração no corrente torneio.

Jogador da semana - Rui Nunes (Febras no Asfalto) - Exibição de alto nível deste guarda-redes dos Febras do Asfalto, mostrando-se ser praticamente imbatível e levando ao desespero os seus adversários com uma mão cheia de grandes defesas. Destemido, ágil e atento, Rui Nunes foi um autêntico muro em frente aos postes da sua baliza!